GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Rodrigo Santiago Dom 20 Abr 2014, 06:58

Nome: Inverse Tower Defense - Pokémon

Plataforma: GameMaker Studio Standard

Genero: Tower Defense (?)

Descrição: Jogue num mundo cheio de cor , brilho e sons. Derrote pokémons e fique mais forte, e tente destruir a base inimiga.

Controles: Inicialmente eu queria usar o mouse, mas achei melhor usar o teclado:
          [Setas]-Movem seu pokémon, controla os menus.
          [QWER]-Usam habilidades especiais
          [A] - Usa o ataque básico
          [Enter] - Confirma
Andamento: 64%

Imagens:

Imagens:

Download:
Pok_inverse_td v alpha 1.5
Pok_inverse_td v beta 1.0
Pok_inverse_td v beta 1.5
Obs.: Eu tinha o projeto desse jogo a muito tempo, e recentemente recomecei, e estava fazendo o controle como mouse e de seleção, como age of empires, mas achei melhor com o teclado e então tive que refazer(pela terceira vez) do zero mesmo.


Última edição por Rodrigo Santiago em Sex 02 maio 2014, 12:41, editado 5 vez(es)
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por MissingNo Dom 20 Abr 2014, 07:31

É, a disputa esse ano está acirrada, mas não quero ver pipoqueiros, sobre o jogo, vi que está ficando bom, tente postar o download o mais rápido o possível porque eu não recuso um bom Pokémon! sorrindo 
MissingNo
MissingNo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 03/06/2013
Reputação : 22
Número de Mensagens : 134
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • RPG Maker


Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Rodrigo Santiago Qui 01 maio 2014, 17:02

Depois de programar bastante, consegui terminar a parte lógica.

Agora só falta terminar e embelezar os menus, adicionar mais alguns pokémons e fazer a história que será bem limitada, e simples.

Já está jogável.
Qualquer botão do menu leva a tela de seleção. Escolha pokemons para seu time e o seu e também para o adversário. Só o bulbassaur tem ia, ainda.

//--// Atualização
Menu corrigido e organizado.Qualquer botão do menu leva a tela de seleção. Ainda
HUD criada - falta só o mini mapa
IA melhorada

Stats equilibrados
Enter (no jogo) = cheat de +exp (seu inimigo também ganha)
Eu editei isso a dois dias mas não postei a versão beta porque minha net deu problema. Agora está lá o beta.
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon Empty Re: [CQ #17][atualizado]Inverse Tower Defense-Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos