[CQ#17]Destructable World (Atualizado)

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OQ Devo Adicionar?

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Nota C [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Seg 21 Abr 2014, 21:15




Nome:Destructable World(ou destructible world)

Plataforma:Gm 8.0 Prófessional
Genero:Shoot 'em Up,Sci-Fi
Descrição:O jogo teria uma história boa e longa com milhares de Game Modes mais pelos 15 dias do CQ não da para por tudo ia ter:15 mini-games,modo na terra(ao envez do space)e visão isometrica,plataforma e 3D(mais tirei tudo por causa do CQ haja paciencia)Bem voltando ao Jogo ele é no estilo Sci-Fi Shoot 'Em up(é tipo um Shoot 'Em Up com História Inexistente,Inventada)
Bem vamos a História=Jake um Piloto da Nasa nasceu em 1998 e em 2019 com 21 anos foi a uma missão de resgate a Astronautas sumidos a 3 dias(eles tem 19 meses para voltar a terra,para quem não sabe para chegar e voltar de marte demora mais de 1 ano :|)ao chegar a nave estava meio...Estranha,Rosa-Pink(ou melhor...Roxo)e Tinha Armas Ingatadas na Parte de Baixo da Nave,e eram armas podres só poderiam dar 2 tiro antes de que aquela tecnologia explodisse na caea do criador,Ele encontra Junto com seu parceiro Finn(não to falando do amigo do jake)Os tais...Astronautas Mortos e Logo 2 seres desconhecidos aparecem e o atacam eles somente fogem dali por não terem bosta nenhuma de arma(a não ser um pé de cabra
velho) affraid  ao chegarem e mostrarem o Video a nasa(sim eles tem gravadores na roupa)São chamados a testarem uma nave Nova de Ultima Geração(Vence até o Ps4 rabbit )Chamadas de Atlaticus equipadas com canhões de bateria de plasma(que pode ser mudada com baterias encontradas voando no espaço(eu sei...é escroto)e por via de cheat-codes(eu ia por um tutorial de como fazer mais...não sei formatar tutoriais)o Finn vai ter uma nave Negra que...Com certeza vai ser destruida e ele vai morrer bem rapido no espaço,Você descobre que o nome cientifico dessas criaturas orendas é galatipus e tem tecnologia de ponta somente aquela nave que tinha aparecido na primeira vez era feita por cima da Terrivel e podre Tecnologia UltraPassada da Terra,bem o resumo é:entra no espaço mete bala(ou melhor plasma)nos inimigos(ou fogo,ou estrelas eletricas(mega escroto)ou Napalm ou Super Estrelas(super novas é mais certo para o nome).
A História é Simples e pequena Só uma biblia da porra que ninguem vai ler tudo Vc também pode optar por usar Cheat-Codes que são: Indestrutivel-Mais 1 amigo Preto-Amigo de Elite-Amigo Azul e Cheat para Ganhar Armas Novas.
O jogo conta também com Anchievements bem Escrotos.

O jogo tem 30000 Bilhões de Particulas,Estrelas e Effeitos Visuais que podem dar Lag PáGarai(so use o Napalm se tiver pc forte porque senão vai buga tudo!!!!)

Códigos:Para Fazer os Códigos só apertar as letras corretas na ordem correta um pouco Rapido.
Os codigos são

FIRES-da um Napalm
SPARK-da um Sparks
BLACK-da um Amigo de Elite com Metralhadoras
AMIGO-da um Amigo Especial
MORTE-deixa Indestrutivel

Update 1.9

BOMBA-da um Rocket_launcher(esse foi dificiul de fazer por usar a letra B 2 vezes)

Updata 2.2



MEGA-Da um Canhão de Magma

Talvez eu adicione mais.


Controles
Player 1:Setas Movem e Space Atira
Player 2:WASD Move e Atira

Changelog:

Changelog versão atual=2.3:

Minor 0.1

Jogo Criado com Muitos bugs

Minor 0.2

Adicionado 1 inimigo

Minor 0.3

Adicionado 1 Amigo e Modo 2 Player e Modo 3 Player

Minor 0.4

Tirado Modo 3 Player por conter controles complicados
Adicionado 2 Inimigos e Inteligencia artificial um pouco Melhorada

Minor 0.5

Bugs Fixos

Minor 0.6

Mais Bugs Fixos

Minor 0.7

Mais Bugs Fixos
e Adicionado Menu

Minor 0.8

Adicionado Estrelas

Minor 0.9

Adicionado Particulas

Major 1.0

Adicionado 3 amigos novos
Adicionado Efeito nos Tiros
Adicionado Efeito na Morte
Adicionado História
Adicionado Efeito de Explosão
Adicionado Meteorito
Adicionado Rocha
Bugs Fixos

Minor 1.1

Bugs Fixos

Minor 1.2

Mais Bugs Fixos

Minor 1.3

Inimigo Não tem mais IA(a ia fazia todos os inimigos irem ao mesmo lugar)
Amigos Agora Tem IA
1 Amigo Adicionado

Minor 1.4

Bugs Fixos

Minor 1.5

Mais Bugs Fixos

Minor 1.6

Adicionado Cheat-Codes de Trapaça

Minor 1.7

Bugs Fixos
Adicionado 1 Cheat Novo

Minor 1.8

Adicionado 1 Cheat Novo

Minor 1.9

Adicionado Cheat de Invencibilidade

Major 2.0

Adicionado 5 Armas
Adicionado contador de vidas
Adicionado + 1000 estrelas na tela
Adicionado 2 Inimigos
Melhorada IA do Amigo
Mais Cheats para as Armas
A Sala Agora nunca Termina


Minor 2.1


Bugs Fixos


Minor 2.2


Add Mais um Código e uma Arma
Menu Modificado


Minor 2.3


Inimigos Pegam fogo com tiros da Magma Cannon


Andamento:80%
Imagens:




Para Você ja não ir Matando os Próprios Amigos no jogo eles são Estes:



Um dos Achievements Com Resolução Baixa:


Updata 2.2 Nova Arma!!!!


Inimigo Pegando Fogo




Download: 1.8

https://www.dropbox.com/s/er5nj1sxxn5wfb2/Destructable%20World%20Complete.exe#


Última edição por dharrison em Qui 15 Maio 2014, 13:17, editado 15 vez(es) (Razão : Update)

LightSpeedy

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Seg 21 Abr 2014, 21:17

Atualizei um Errinho meu.
Offtopic:kkkk Só agora vi que os Nomes dos caras são Finn e Jake,kkkk nem tinha percebido

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por DonutScore em Ter 22 Abr 2014, 09:50

Nossa você é meu concorrente na certa, pena que o meu space shooter não tem historia.

Boa sorte para você Smile

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Ter 22 Abr 2014, 12:56

Obrigado pelo elogio(eu acho)eu adicionei mais 2 fotos e vou adicionar mais porque eu agora baixei o Lightshot Very Happy

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Qui 24 Abr 2014, 17:57

Update no tópico:

Changelog 1 foto e Cheat adicionados

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Sex 25 Abr 2014, 18:45

Download Disponivel  Happy

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por DonutScore em Sex 25 Abr 2014, 19:02

Não consegui baixar - Error 404

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por Wendryos em Sex 25 Abr 2014, 20:28

Não conseguir baixar.
Mas Pelas imagens e história para ser bem legal seu jogo.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Sab 26 Abr 2014, 08:17

Desculpe Gente  Laughing  eu arrumei o Link eu tinha escrito DropboxUSERCONTENT Mad 
Mas eu ja Arrumei Agora

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por bootzin em Sab 26 Abr 2014, 18:25

Cara, testei três vezes o seu jogo e nas três aconteceu a mesma coisa: Se eu ficar pressionando a barra de espaço por muito tempo o jogo crasha, buga e fecha Razz
Se eu for apertando aos poucos não deu esse problema, mas o jogo parece legal (:

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Sab 26 Abr 2014, 22:13

Crasha,buga,Fecha?eu ja fiquei 3 Minutos seguidos segurando Espaço e nada acontece...Pode enviar uma ScreenShot ou Escrever o Erro porque talvez seja ou uma Linha de Código ou é o EXE mesmo.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por DonutScore em Sab 26 Abr 2014, 22:33

Isso só pode ser uma linha de comando, pois as versões antigas que você postou não tem esse bug. Aqui quando eu seguro botão também da crash no jogo e nem precisa segurar é só ficar apertando rápido mesmo

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Dom 27 Abr 2014, 12:34

Isso não acontece aquie :C não fasso a minima idéia de como arrumar mais...acho que sei o problema

A cada Step há mais de 3000 objetos na room e 19 controladores e ainda mais as particulas e os Efeitos de visão talvez Isso esteja forçando o pc de vcs porque eu testei em outro e o lag estava totalmente exagerado,tem de ter um pc meio forte para rodar,vou ver se adiciono uma opção de tirar as particulas e os efeitos.acredito nisso porque as versões antigas não tinham efeitos bons e também não chegava a ter 2 controladores e 100 objetos na room

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por bootzin em Dom 27 Abr 2014, 23:04

Então, cara.. Meu pc costuma rodar jogos com gráficos máximos, e as especificações são: Intel i7 3770, placa gráfica ddr5 2Gb dedicados e 16 Gb de Ram, acho que não foi bem esse o problema.. Mas tenho que concordar que 3000 objetos com 19 controladores é realmente muita coisa Razz
Tenta reduzir o número de objetos, juntar os controladores.. Eu sempre tento usar o menor número de objetos possível no meu jogo.. As vezes eu faço um objeto desenhar outro, quando, por exemplo, eu só preciso verificar a colisão.. Isso pode até consumir mais memória na questão de código, mas acredite, um objeto consome bem mais Razz

--------------EDIT-------------

Não precisa aperta a barra de espaço não, ele crasha sozinho. É só deixar ele por algum tempo ligado.. Uma coisa que eu observei que podem ajudar no debug: As vidas não diminuem quando vc toma um hit, cheguei a achar que elas pudessem ser o problema, mas desviei de todos os ataques e ele deu problema do mesmo jeito.. 
O que eu acho que pode ser o problema: Suas estrelas são objetos individuais, né? Tenta reduzir o número de estrelas que aparecem na tela, isso vai ajudar no processamento e na estética também (Achei meio sobrecarregado o jogo). Além disso, verifica se seus objetos são destruídos quando eles saem da room. Acredito que vc use "parallax movement", que simula o movimento da fase, mas na verdade os objetos estão parados, então quando o objeto sair da tela, seria bom vc destruir ele.. Se seu objeto spawnar fora da tela, vc pode verificar o y dele e quando y for maior que o room_height, vc destroi ele.. Se vc n usar o parallax, desativa os objetos que estão muito longes da view, aí eles passam a quase não consumir memória.. E por fim a última coisa que pode ser o problema: Alguma variável pode estar tentando armazenar um valor impossível.. Tipo.. Se vc define um array qualquer b[10], vc n pode tentar armazenar uma variável na posição 20 desse array, pq vai crashar o jogo, já que os arrays n costumam ser dinâmicos.. Enfim.. Se quiser posso tentar te ajudar, mas vê essas coisas que eu te falei e dá um feedback Happy

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Ter 29 Abr 2014, 22:01

Descobri o Erro! tem a ver com oGame Maker o Unico jeito de jogar é pela Source dia 01 eu ponho a gmk pra download porque a net ta a 3Kbps :C

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 29 Abr 2014, 22:23

No meu funciona bem, não tive esse problema, isso deve variar de pc a Pc

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por DonutScore em Qua 30 Abr 2014, 12:08

Você usa o GMS ou o GM 8?

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Qua 30 Abr 2014, 23:50

GM 8.0 Professional(demorei responder por causa da velocidade mas voltou ao normal agora)

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Qui 01 Maio 2014, 14:12

versão Source GMK pra quem não conseguio jogar o game:

https://www.dropbox.com/s/8p150l2q1jpjku1/Projeto%20Destructable%20World5.gmk

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por chicoweb em Seg 05 Maio 2014, 14:21


Cara teu jogo tem tudo pra ser bom, mas esse exagero de partículas tá estragando ele.

E outra coisa que vc pode fazer é esses cheat codes, transforma isso em power ups, itens ao longo das fases, eles são a melhor parte do jogo e não deveria entrar como cheat.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por bootzin em Seg 05 Maio 2014, 15:27

Bem isso que o chico falou mesmo, cara, acho legal o propósito de ter efeitos de partículas gigantescos, tipo em um jogo de destruir asteroides pra psp que abusava dos efeitos (Super stardust HD), mas eles utilizaram cores e formas que fizeram com que a tela não ficasse tão poluída. Tenta mudar seu plano de fundo por algo que de mais constraste, e tenta reduzir o número de estrelas, acho que isso já vai ser o suficiente (:

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por makgamer em Seg 05 Maio 2014, 18:24

Avaliação oficial
Gráficos:
Bem, os gráficos ficaram bons com raras exceções, como por exemplo, as letras flutuando que ficaram meio.. LOL... não é estranho este tipo de coisa em jogos mas o gráfico simplesmente não combinou... poderia por uma letra flutuando com um gráfico que combinasse(metal slug que o diga), fora isso os asteroides ficaram bem interessantes mas não vi uma grande diversidade de inimigos ou de imagens. as partículas deram um efeito visual bem bonito também. Você também deveria colocar uma lista de scores mais bem trabalhada, não só aquela feinha básica do game maker...
Sons:
Os sons respondem bem e combinam bastante com o jogo, não tem sons nem de mais nem de menos, acho que este ponto se encaixou perfeitamente no jogo.
Jogabilidade:
Bem, acho que você deveria colocar algum tipo de limitador nos tiros, ou mesmo algo que diminuisse o numero de tiros por segundo, afinal se eu apertar espaço fico atirando infinitamente o que nem sempre é legal em um jogo, o mesmo para os inimigos, que as vezes começam a atirar freneticamente ficando impossivel parar na frente deles para atirar sem perder vida, também acho que o jogo deveria ir aumentando a dificuldade, já que ele permanece a mesma coisa o tempo todo..
Criatividade:
O jogo em sí não foi muito criativo, toricamente você apenas copiou os space shooters de antigamente sem inovar em quase nada, a história é até interessante mas não influencia em nada no jogo no fim das contas.
Diversão:
Como todo o space shooter este jogo prende você jogando por um bom tempo, dá pra esquecer as horas quando não se tem nada para fazer, mas não é o tipo de jogo que eu pararia o que estou fazendo para ir jogar...

Nota C


Notas do CQ #17:
Gráficos: 7
Sons: 10
Jogabilidade: 6
Criatividade: 6
Diversão: 8
Média: 7,4

makgamer

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por chicoweb em Seg 05 Maio 2014, 18:53

Desculpe se eu estiver mudando de assunto mas eu queria tirar algumas duvidas quanto a avaliação:

Código:
Notas do CQ #17:
Gráficos: 7
Sons: 10
Jogabilidade: 6
Criatividade: 6
Diversão: 8
Média: 7,4

Como que essa nota e dada sabendo que o peso de criatividade e diversão é 40 ? Obs: makgamer Não estou duvidando da sua avaliação não ok. Só a duvida é quanto ao funcionamento dela em si.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 05 Maio 2014, 19:52

@Makgamer, esse jogo está participandi do concurso, peço que nenhum avaliador avalie jogos do concurso ainda até virem os resultados, para evitar pre-resultados antes da hora ok.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por makgamer em Seg 05 Maio 2014, 20:27

estou avaliando como dharisson me mandou, ele pediu para avaliar e postar no próprio tópico de acordo com o que eu for avaliando, se houver algo que achem errado falem com ele e.e

chicoweb escreveu:Desculpe se eu estiver mudando de assunto mas eu queria tirar algumas duvidas quanto a avaliação:

Código:
Notas do CQ #17:
Gráficos: 7
Sons: 10
Jogabilidade: 6
Criatividade: 6
Diversão: 8
Média: 7,4

Como que essa nota e dada sabendo que o peso de criatividade e diversão é 40 ? Obs: makgamer Não estou duvidando da sua avaliação não ok. Só a duvida é quanto ao funcionamento dela em si.

quanto a sua dúvida dharisson me falou para dar as notas destes quesitos e tirar a média deles, eu tenho por média a soma de todos os produtos e divisão do resultado pelo número de produtos, não me foi dada nenhuma instrução quanto a pesos quando perguntei a ele como avaliar '-'

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 05 Maio 2014, 21:04

Se ele pediu assim... Estranho isso, se ele falou , ta falado né.  eu pensei que ele queria que você avaliasse e desse as notas a mim para que fosse feita uma soma, mas faz dessa forma, isso deixa a galera por dentro dos pré resultado mais depressa, eu ja encerrei minha avaliação assim que vc avaliar todos os jogos, me passa uma tabela por mp de todas as notas que eu somo com as dos jogos que avaliei e teremos o resultado dos vencedores ok.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por dharrison em Seg 05 Maio 2014, 21:15

@JoaoVanBlizzard
@makgamer
@chicoweb

acho que houve engano devido a algumas coisas que aconteceram, vamos lá:
Chico, realmente criatividade iria pesar mais, mas conforme os jogos foram saindo a coisa complicou e revoguei essa pontuação, dando espaço a uma divisão por igual.

makgamer, acontece que eu mandei akeles parametros antes de ter falado com o Blizzard, por isso essa diferença de pontos de vista, e eu pensei que tinha enviado um mp pra vc e para o Mr.Kaleb com os novos parametros mas acho q nao foi enviado

De qualquer forma, enviem suas avaliações ao JoaoVanBlizzard conforme dito acima. Desculpe o mal entendido

dharrison

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por Zero. em Ter 13 Maio 2014, 15:11

só achei que vc falou demais no tópico.
Falou quem você não deve matar, pq ele é seu amigo, acho que não deveria e falou até os códigos do game --' , Acho que vc poderia poupar essas informações e que  a gnt descobrisse no game e vc poderia fazr alguma forma de destravar cheats, seria mais interessante doq simplesmente dizr como é no tópico Happy mas o jogo ta bem agradável.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Ter 13 Maio 2014, 19:55

Chicoweb:eu sei,ta cheio de partícula mesmo mais foi só pra dar uma ajudadinha nos gráficos ruins eu so criei esse jogo na base da diversão mesmo demorei bem pouco...
FlyAway:Não deu tempo de fazer isso...ja estava nos planos
MakGamer:Very Obrigado!essa nota já ta perfeita para min,a musica e os sons fui eu quem fiz num programa lá que eu não tenho mais,C ta ótimo vou tentar criar um jogo Melhor e ir Melhorando,Melhorando,Melhorando...Esse jogo tem pouca coisa pq foi o 6 game que eu fiz no Game maker Hoje em dia sei muito mais eu só adicionei umas coisas mesmo.
Para todos:é quase certeza que eu nunca acabe esse jogo alias eu so o fiz para o concurso,eu to fazendo um jogo em running endless bem melhor e acho que vou por até um Co-op Online ja que estou quase aprendendo a usar umas DLLs la.

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por Susano em Sex 16 Maio 2014, 12:36

Eae galera!
Ninja! o que aconteceu com o projeto antigo? eu e você estavamos fazendo, mais mesmo assim você colocou este dai, o antigo estava bem melhor, e sinceramente, eu não gostei do que você fez com o project, ele esta bugado, lento, lagando, e travando, o anterior não estava,  o menu estava melhor, e as fases tambem!, estou ate com o projeto dele aqui e eu ate poderia provar! mais isto não importa, até mais!

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

Mensagem por LightSpeedy em Sex 16 Maio 2014, 12:45

Susano:eu tive de mudar para caber nos Requisitos do Concurso Quinzenal

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Nota C Re: [CQ#17]Destructable World (Atualizado)

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