Constellation Knights

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Constellation Knights

Mensagem por The Wizard em Seg 21 Abr 2014, 18:52

Nome: Constellation Knights
Gênero: Plataforma 2D/Point and Click
História: Resgatar princesas capturadas por monstros? Não. Que tal resgatar monstros capturados por princesas? Mas porque diabos as princesas precisariam de monstros? Que tipo de mulher não precisa de alguém pra abrir o pote de ervilha ou concertar aquele móvel que quebrou? Você vive num mundo medieval onde a escravização de monstros se tornou algo comum no meio dos nobres, até porque um monstro escravo custa muito caro, mas você não irá permitir que os monstros sejam escravizados você irá se vingar de todas as princesas que praticam esse absurdo, mas espere um instante, bater em princesas? Isso é correto? Claro que não, e é justamente por isso que você irá matar todas as princesas sem encostar um dedo nelas, irá usar os objetos do cenário para derrota-lás.
Descrição: Chegue ao topo do castelo da princesa usando a natureza a seu favor para destruir todas as criaturas mágicas que você encontrará no caminho, o jogo será cheio de puzzles parecidos com jogos no estilo Point&Click pois você precisará do mouse para completar as fases, e ao final delas terá que resolver alguns problemas para destruir a princesa sem bater nela diretamente.
Controles: WASD e Mouse
Download:Indisponível
O jogo mudará de nome, então me falem suas sugestões de nomes!
Me falem suas opiniões, sugestões e o que você quiser, desabafe!

Changelog:
21/04/2014:
-Tileset Iniciada
-Menu Semi-Completo
-Sprites dos personagens principais feitos
-História Elaborada
-Diversas músicas já decididas(Final Fantasy, Dragon Quest, Actraiser)
04/05/2014:
-Jogo para o CQ cancelado
-GDD iniciado
-Sprites do personagem principal(sem nome até agora) prontos

Última edição por The Wizard em Dom 04 Maio 2014, 02:57, editado 2 vez(es)

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Re: Constellation Knights

Mensagem por vitorfernandes13 em Seg 21 Abr 2014, 19:07

Que lindo *----*
Tomara que vc nao termine a tempo vc vai ser um concorrente de peso kkkkkkkk
Pelas imagens, e pelo que vc escreveu, tenho certeza que sera um otimo jogo, se nao for descontinuado (parece que jogos legais como esse sempre são descontinuados, ou, eu nunca chego a ver a versao final) ainda sim, parece ser um jogão, principalmente por causa dessa mistura Happy

Parabéns e boa sorte!
--
EDIT:
Bota mais IBAGENS ai cara! Eu quero ver mais IBAGENS comandante Hamilton shahushauhsaushau

vitorfernandes13

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 284
Notas recebidas : C
Reputação : 11
Prêmios

Mensagem por The Wizard em Dom 04 Maio 2014, 02:52

Bom dia, teve alguém que viu as imagens do jogo e achou ele incrível? tomara que não... Porque o jogo foi totalmente extinto, isso aconteceu porque eu realmente não quero me limitar completamente no 8bits do NES pois de certo modo isso atrapalha qualquer ideia inovadora, eu estava tentado fazer um jogo bom mas foi tudo feito muito de última hora, na minha opinião o resultado foi um desastre, tanto que não disponibilizei o download em lugar nenhum e nem participei do concurso, esses dias estudando mais pixel art comecei a fazer algumas artes e tive uma grande ideia para um jogo bem diferente e agora esse vai ser o jogo desse tópico haha, a primeira screen do "Constellation Knights v2" está no meu avatar e mais tarde eu postarei mais, obrigado pela atenção de todos!

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://awesomewizards.deviantart.com/

Mensagem por VanMall em Sex 09 Maio 2014, 23:49

Cara que ideia promissora, gostei do modo como descreveu o humor, pena que seu jogo não esta disponível pra download. Ainda esta trabalhando nele?

VanMall

Número de Mensagens : 138
Reputação : 13
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:34

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo