Run Bunny, Run!

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100% Run Bunny, Run!

Mensagem por brunorvl2 em Dom 20 Abr 2014, 21:48

O Bunny perdeu os ovos da páscoa ajude-o a encontra-los e salve a Páscoa!!

Nome: Run Bunny, run!

Plataforma: Game Maker Studio

Genero: Plataforma

Descrição: Run bunny, Run! é um jogo Plataforma estilo Mario onde você controla um coelhinho chamado "Bunny"

Controles: Você controla o Bunny usando o teclado onde Para cima Pula e segurando ele plana, para baixo ele deita de barriga e você pode passar por baixo de plataformas quando está no ar colocando para baixo você pode da uma barrigada rapido para baixo, para esqueda ele anda para esquerda e para direita ele anda para direita 

Imagens: 

Download: http://www.mdghost.com/lunarie/Bunny%20Run%20Windows-1.0.0.0.zip


Amigos! eu sou novo no quesito post pois, acompanho e tiro duvidas a muito tempo aqui estou mandando meu primeiro jogo feito no GMS ele foi desenvolvido juntamente com mais 2 amigos, estou aqui pedindo para que vocês testem o jogo e por favor mandem suas sugestões e se acharem bugs por favor reportem para mim e se não for pedir muito e souberem resolver mande-me como eu faço para implementar que o que a gente mais quer e deixar o jogo melhor e mais agradável para todos os jogadores


desde já agradeço a todos


Bruno Rafael
Lunarie Studio


Última edição por brunorvl em Seg 21 Abr 2014, 00:15, editado 2 vez(es)

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por dharrison em Dom 20 Abr 2014, 22:00

Boa noite brunorvl, seja bem vindo ao fórum Happy

As imagens não estão aparecendo, poderia corrigir?
E seu jogo é criado em qual plataforma? PHP?
Se for eu preciso movê-lo para Assuntos Diversos, pois é lá que ficam os jogos que não são feitos em Game Maker.

@TOPIC
Gostei da idéia do jogo, mas sinceramente eu não saio baixando jogos assim de nada. Coloque as imagens que ficarei feliz em testar seu game.

EDIT:
Visualizei o site de vocês, gostei, parece algo muito profissional. Desejo boa sorte com a carreira Happy

dharrison

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por brunorvl2 em Dom 20 Abr 2014, 22:48

Valeu! dharrison! já dei um jeito nas imagens e foi feito no GMS: GAME MAKER STUDIO Especifiquei no tópico mesmo!  Happy  


Abraço!

dharrison! obrigado! você não sabe como é legal ler um comentário assim!


Última edição por brunorvl em Seg 21 Abr 2014, 18:57, editado 1 vez(es)

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por vinians em Dom 20 Abr 2014, 23:13

Mande o arquivo executavel sem instalador, é muito mais pratico executar diretamente do que ter que instalar ou mande em formato zip.
Flws!

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Mensagem por brunorvl2 em Dom 20 Abr 2014, 23:26

Vinians! valeu! mas, como eu faço isso!? instalo e depois zipo a pasta!?


Última edição por brunorvl em Seg 21 Abr 2014, 18:57, editado 1 vez(es)

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por vinians em Dom 20 Abr 2014, 23:44

Amigo, quando você for exportar o seu jogo no dialogo de geração do arquivo ele tem a opção de escolher o método que o arquivo será gerado, basta selecionar a opção zip.
Flws!

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por brunorvl2 em Dom 20 Abr 2014, 23:47

Obrigado!! farei isso e atualizarei o link!

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 21 Abr 2014, 00:17

Olha, eu joguei um pouco seu jogo e achei bem bacana, interessante o capricho que alguns autores tem com o visual do jogo, achei o coelho bem engraçado, falando no bom sentido, ele tem uma cara meia malucona e parece não ter os braços, mas parece que eu vi uns vultos de braços, em alguns movimentos eu acho, gostei do lançe da pimenta, achei bem ilário, também gostei do cuidado que teve no fundo criando outras plataformas vista no horizonte, assim o jogo não parece ser feito no fim do mundo, esse jogo tem cara de que serpa feito para mobile certo?

bom, minhas criticas ficam na questão do menu, ele é selecionado com mouse e o jogo com o teclado, isso num smartphone fica otimo mas no pc, o jogador tem que ficar soltando as mãos para recomeçar o jogo, sugiro que coloque uma função de recomeçar a fase teclando enter ou barra de espaço como tecla de atalho devo dizer, eu não tinha percebido que o final da fase tinha que sair da cena para isso, mas foi bom esse descuido pois me fez perceber que tinha que pegar os ovos para passar a fase, mas a coisa que deveria mudar mesmo é a tela de sair, só ficou um quadrado branco perguntando se eu queria sair, crie uma imagem bacana ali também, de resto o jogo até é interessante apesar de ser  bem instável.

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Mensagem por brunorvl2 em Seg 21 Abr 2014, 00:28

valeu! JoaoVanBlizzard!! vou fazer sim essas alterações e colocarei a nova a versão aqui! pra falar a verdade a ideia do jogo era para ser mobile mas quando o jogo foi feito era pra ser mobile eu fiz modificações para rodar windows.

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Mensagem por vinians em Seg 21 Abr 2014, 01:20

Cara o seu jogo esta muito bem feito, os gráficos são fantasticos e a programação esta bem feita, tem um bug quando voce abaixa e volta as vezes fica travado, fora isso achei super legal. Boa sorte com seu projeto!

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Mensagem por brunorvl2 em Seg 21 Abr 2014, 01:34

Vinians! Obrigado! vou tentar concertar todos os erros do jogo para postar uma versão melhorada!

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por cascavelo em Seg 21 Abr 2014, 13:17

Gostei muito, só não entendi porque o coelho não tem braços.
Coloca mais itens pra pegar durante a partida, tipo letras que formam um "extended" que se o jogador completar tem mais uma chance se morrer.

cascavelo

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por Carlos Eduardo em Seg 21 Abr 2014, 13:53

Gostei do seu jogo Parabéns!

Carlos Eduardo

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Mensagem por brunorvl2 em Seg 21 Abr 2014, 19:05

Cascavelo!!! cara muito obrigado! vi seus jogos na play.google.com ficaram muito bem feitos o mimomee e o fantastic rush estão irados!! 

O coelho não tem bracinhos pq o Meu Amigo Victor, o cara que fez todas as artes do jogo queria fazer um coelho diferente Very Happy ai ele criou o "Bunny" sem os bracinhos!! Razz 

Gostei da sua ideia e vou colocar isso para os outros membros da equipe!

Valeu!

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Mensagem por brunorvl2 em Seg 21 Abr 2014, 19:07

Carlos Eduardo! Muito obrigado! Very Happy

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Mensagem por Riccardoric em Qua 02 Jul 2014, 10:34

MUITO BOM SEU JOGO *-*
mesmo não sendo avaliador vou dar a minha opinião Very Happy
Gráficos: Ficaram ótimos de verdade ficou tudo bem trabalhado. A única coisa é que achei o coelho estranho por dois motivos:
1 Ele não tem expressão, alias ele só tem uma
2 Ele não tem braços O.O
O background saiu bem mas nem muito se observar bem tem alguns erros
Sons: Os sons achei bem bacanas só não gostei da música que tocava no jogo mas pelo resto bem legal
Jogabilidade: Não tive erros, e os movimentos são muito legais, foi bem programada
Diversão: Esse é um dos jogos mais divertidos que achei por enquanto nesse forum parabéns Smile
Criatividade: Sua criatividade é muito grande também o mapa ficou bem criativo e todos os objetos Very Happy
Parabéns pelo seu jogo, continue assim !

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Mensagem por brunorvl2 em Qua 02 Jul 2014, 13:02

Muito Obrigado Riccardoric!! isso é muito gratificante!! verdade, o Bunny não tem expressões, e os braços a gente tirou para deixa-lo esquisito mesmo! essa era a ideia! Razz

Logo logo estamos colocando esse jogo para Mobile! e aproveitando a deixa, gostaria muito que todos que avaliaram o Bunny, avaliassem um outro jogo que fizemos, simples só que é para mobile.

http://gmbr.forumeiros.com/t30233-fantastic-adventure

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por TRFN em Qua 02 Jul 2014, 13:16

Um jogo muito atrativo e interessante de fato. Gostei muito dos recursos gráficos utilizados no jogo meus parabéns pelo bom desenvolvimento. Sucesso para você na carreira caso queira seguir e boa sorte com próximos projetos Happy

___________



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Mensagem por 7hiagomp em Qua 02 Jul 2014, 16:17

Nossa cara, ficou bem maneiro o jogo hein. vamos lá

pontos positivos >

idéia> muito maneiro por um coelho louco , mesmo sem braços, licença poética ahha.  Acredito que tem tudo a ver com universo infatil não ter sentido em algumas partes.

desenho> cara, o que dizer, o desenho tá irado.  Muito bem acabado considerando a técnica que você usou.  Você escolheu bem as cores.

menus e hud> também da pra ver que vc gastou seu tempo ali colocando botoes e outras opções, tem um pouco de preset mas nada demais.  

creditos > sem palavras, hahaha. foda.

pontos que podiam melhorar>

curva de aprendizado > todas as fases parecem meio iguais, senti falta de uma escala de dificuldade nelas.  Existem diversas mecanicas que podem entrar para proporcionar isso, como inimigos, por exemplo.

Efeitos no personagem > a idéia de confundir a pimenta com a cenoura é muito engraçada, mas faltou por isso no personagem, ele podia ficar vermelho que nem louco e correr até enconmtrar uma poça d'agua por exemplo.  Mas faltou mesmo ele ficar vermelho ou pegando fogo. xD

Intro > esse jogo só tem a ganhar com uma intro.  Pense em AngryBirds que antes de começar tem aquela mini histórinha mostrando só "fotos" praticamente, dos porcos levando os filhotes.  Você pode por isso no seu jogo, como que os ovos se perderam?

Musica > outro ponto que vc só tem a ganhar é procurar um músico pra te ajudar com a trilha, dá pra entender exatamente o que vc quer passar, mas essa música aí.  NAH.  Mostra esse jogo pra um musico, vc concerteza deve conhecer pelo menos 1, ele vai ficar empolgadão de te ajudar.

Pequenos Bugs> tenho quase certeza que eu terminei a fase 5 e nao fui direcionado pra 6, tive q sair ir no menu e clicar na 6

Controles> isso é uma coisa pequena mas, tem muita alternancia entre teclado e mouse, acaba sendo so um detalhe chatinho, mas tirar a mao do mouse, por no teclado, ai trocar pro mouse toda hora.  Faz de uma maneira q as setas tbm sirvam como navegação.

cara, o jogo tá 10 parabéns.

7hiagomp

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por brunorvl2 em Qua 02 Jul 2014, 16:56

7hiagomp, muito obrigado! estamos trabalhando nele!! inclusive esses bugs vamos corrigir sim!!

- A ideia inicial do jogo era lançar ele para mobile, mas, ficou muito pesado e não conseguimos identificar porque ele ficou assim, por isso que ele alterna muito para teclado e mouse! Razz

- A musica realmente tem que ser trabalhada, já até achamos algumas pessoas, mas, ainda não conseguimos uma boa pessoa para criar a trilha sonora... se alguém aqui no fórum conhecer e quiser mandar um contato para a gente conversar eu fico grato! Very Happy

- A intro, realmente esta faltando! vamos pensar direitinho em uma historinha para colocar como intro!

Valeu pela dica!! e obrigado!

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por Witen em Qua 02 Jul 2014, 23:19

Nossa esta muito bom, os sons do jogo não combinam muito com o tema do jogo, e notei que o personagem não muda a expressão e tambem encontrei muita dificuldade pra saltar as plataforma mais altas..

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por brunorvl2 em Qui 03 Jul 2014, 20:35

Witen, muito obrigado!! aguardem que está chegando uma versão mobile do Run, Bunny run!

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por Isaque Onix em Sex 04 Jul 2014, 13:19

muito bom seu jogo, curti  Happy 

principalmente os sprites, ficaram muito bons... parabens

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por theokof98 em Sex 31 Out 2014, 10:24

theokof98 está avaliando este jogo.

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100% Re: Run Bunny, Run!

Mensagem por Alex FC em Sex 31 Out 2014, 16:35

Ficou caprichado, Simples e Divertido!

Parabéns aos envolvidos!

Essa música e um coelho famoso já estiveram juntos não? xD Boa sacada!

Só concertar os bugs de colisão com o solo e fica perfeito.

FLWS!

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