[CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30% [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Utakata em Dom 20 Abr 2014, 12:35


Nome:
MummyKillers

Plataforma:
GM 8 Pro

Gênero:
Top down shooter/Survival

Descrição:
Há alguns meses atrás, foi descoberta uma misteriosa tumba egípcia até então desconhecida. Logo vários arqueólogos partiram em busca de artefatos e escritos antigos de algum valor.
Passados alguns dias, o olhar do mundo inteiro voltou-se para essa tumba. Nenhum dos arqueólogos retornaram.
O governo decidiu então, mandar um de seus melhores soldados para resgatá-los e obter mais informações.


Controles:
Setas direcionais - movem o personagem atira
Enter - menus e diálogos
Botão esquerdo do mouse - atira

Andamento:

Programação - 30%
Gráficos - 20%
Sons - 10%

Imagens:
Imagens:

Antes


Depois


Features:
-3d falso
-Iluminação genérica
-Inventário
-Sistema de conquistas (Possivelmente)
-Rankiing online (Possivelmente)

À ser refeito:
Mudar a cor amarela para tons de cinza - Concluído
Redefinir a espessura da linha da múmia - Concluído

Changelog:

20/04/14 - Projeto iniciado
23/04/14 - Adicionada nova imagem
23/04/14 - Sprite da múmia refeito
23/04/14 - Tiles das paredes e chão modificados
23/04/10 - Nome do jogo mudado

Download:
Indisponível no momento

Espero que tenham gostado, sugestões e críticas são sempre bem-vindas  Razz


Última edição por Utakata em Qua 23 Abr 2014, 21:12, editado 1 vez(es)

Utakata

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 252
Idade : 18
Data de inscrição : 03/03/2011
Notas recebidas : C+D+D+D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Utakata em Qua 23 Abr 2014, 19:23

Atualização 23/04/14

- Adicionada nova imagem

- Sprite da múmia refeito

- Tiles das paredes e chão modificados

- Nome do jogo mudado

Utakata

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 252
Idade : 18
Data de inscrição : 03/03/2011
Notas recebidas : C+D+D+D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Mr. Kaleb em Qua 23 Abr 2014, 19:37

Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p

Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Idade : 19
Data de inscrição : 07/09/2010
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por vinians em Qua 23 Abr 2014, 20:00

Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!

vinians

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2490
Idade : 27
Data de inscrição : 18/09/2008
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1

http://xcreatorgames.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 23 Abr 2014, 20:49

o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Idade : 38
Data de inscrição : 04/03/2012
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Mr. Kaleb em Qua 23 Abr 2014, 21:04

JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?

Na verdade, Joao, você falou ao contrário, se for colocar da forma que você disse, fica "Múmia Assassinas", no caso do Utakata, fica a tradução: Assassinos de Múmias, que foi a intenção dele.

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Idade : 19
Data de inscrição : 07/09/2010
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Utakata em Qui 24 Abr 2014, 18:38

Mr. Kaleb escreveu:Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p

Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.

O contorno foi colocado de propósito, mas penso em mudar.
E quanto as colisões, não estou tendo muitos problemas (Até agora) porque não é 3D, é apenas uma ilusão  Razz

vinians escreveu:Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!

À princípio pensei fazer em PA, mas vetorial fica mais fácil e rápido já que o tempo é pouco. Obrigado  sorrindo2

JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?

Na verdade eu quis deixar MummyKillers mesmo, que na tradução ficaria "Assassinos de múmias" 
Pretendo sim colocar uma hud, inclusive irei postá-la aqui para vocês avaliarem
blz

Utakata

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 252
Idade : 18
Data de inscrição : 03/03/2011
Notas recebidas : C+D+D+D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

30% Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:24


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum