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[CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Dom 20 Abr 2014, 12:35

Nome:
MummyKillers

Plataforma:
GM 8 Pro

Gênero:
Top down shooter/Survival

Descrição:
Há alguns meses atrás, foi descoberta uma misteriosa tumba egípcia até então desconhecida. Logo vários arqueólogos partiram em busca de artefatos e escritos antigos de algum valor.
Passados alguns dias, o olhar do mundo inteiro voltou-se para essa tumba. Nenhum dos arqueólogos retornaram.
O governo decidiu então, mandar um de seus melhores soldados para resgatá-los e obter mais informações.


Controles:
Setas direcionais - movem o personagem atira
Enter - menus e diálogos
Botão esquerdo do mouse - atira

Andamento:

Programação - 30%
Gráficos - 20%
Sons - 10%

Imagens:
Imagens:

Antes


Depois


Features:
-3d falso
-Iluminação genérica
-Inventário
-Sistema de conquistas (Possivelmente)
-Rankiing online (Possivelmente)

À ser refeito:
Mudar a cor amarela para tons de cinza - Concluído
Redefinir a espessura da linha da múmia - Concluído

Changelog:

20/04/14 - Projeto iniciado
23/04/14 - Adicionada nova imagem
23/04/14 - Sprite da múmia refeito
23/04/14 - Tiles das paredes e chão modificados
23/04/10 - Nome do jogo mudado

Download:
Indisponível no momento

Espero que tenham gostado, sugestões e críticas são sempre bem-vindas  Razz


Última edição por Utakata em Qua 23 Abr 2014, 21:12, editado 1 vez(es)
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qua 23 Abr 2014, 19:23
Atualização 23/04/14

- Adicionada nova imagem

- Sprite da múmia refeito

- Tiles das paredes e chão modificados

- Nome do jogo mudado
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qua 23 Abr 2014, 19:37
Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p

Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qua 23 Abr 2014, 20:00
Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qua 23 Abr 2014, 20:49
o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qua 23 Abr 2014, 21:04
JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?

Na verdade, Joao, você falou ao contrário, se for colocar da forma que você disse, fica "Múmia Assassinas", no caso do Utakata, fica a tradução: Assassinos de Múmias, que foi a intenção dele.
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]

em Qui 24 Abr 2014, 18:38
Mr. Kaleb escreveu:Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p

Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.

O contorno foi colocado de propósito, mas penso em mudar.
E quanto as colisões, não estou tendo muitos problemas (Até agora) porque não é 3D, é apenas uma ilusão  Razz

vinians escreveu:Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!

À princípio pensei fazer em PA, mas vetorial fica mais fácil e rápido já que o tempo é pouco. Obrigado  sorrindo2

JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers"  que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos  múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?

Na verdade eu quis deixar MummyKillers mesmo, que na tradução ficaria "Assassinos de múmias" 
Pretendo sim colocar uma hud, inclusive irei postá-la aqui para vocês avaliarem
blz
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