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[CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
4 participantes
Página 1 de 1
[CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
Nome: MummyKillers
Plataforma:
GM 8 Pro
Gênero:
Top down shooter/Survival
Descrição:
Há alguns meses atrás, foi descoberta uma misteriosa tumba egípcia até então desconhecida. Logo vários arqueólogos partiram em busca de artefatos e escritos antigos de algum valor.
Passados alguns dias, o olhar do mundo inteiro voltou-se para essa tumba. Nenhum dos arqueólogos retornaram.
O governo decidiu então, mandar um de seus melhores soldados para resgatá-los e obter mais informações.
Controles:
Setas direcionais - movem o personagem atira
Enter - menus e diálogos
Botão esquerdo do mouse - atira
Andamento:
Programação - 30%
Gráficos - 20%
Sons - 10%
Imagens:
- Imagens:
Antes
Depois
Features:
-3d falso
-Iluminação genérica
-Inventário
-Sistema de conquistas (Possivelmente)
-Rankiing online (Possivelmente)
À ser refeito:
Mudar a cor amarela para tons de cinza - Concluído
Redefinir a espessura da linha da múmia - Concluído
- Changelog:
20/04/14 - Projeto iniciado
23/04/14 - Adicionada nova imagem
23/04/14 - Sprite da múmia refeito
23/04/14 - Tiles das paredes e chão modificados
23/04/10 - Nome do jogo mudado
Download:
Indisponível no momento
Espero que tenham gostado, sugestões e críticas são sempre bem-vindas
Última edição por Utakata em Qua 23 Abr 2014, 21:12, editado 1 vez(es)
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
Atualização 23/04/14
- Adicionada nova imagem
- Sprite da múmia refeito
- Tiles das paredes e chão modificados
- Nome do jogo mudado
- Adicionada nova imagem
- Sprite da múmia refeito
- Tiles das paredes e chão modificados
- Nome do jogo mudado
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p
Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.
Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!
Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers" que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers" que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?
Na verdade, Joao, você falou ao contrário, se for colocar da forma que você disse, fica "Múmia Assassinas", no caso do Utakata, fica a tradução: Assassinos de Múmias, que foi a intenção dele.
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Re: [CQ #17] MummyKillers [Atualizado]
Mr. Kaleb escreveu:Interessante, parece promissor... Tomara que não tenha problemas de colisão :p
Tem uma coisa estranha nas imagens, na segunda, os blocos que são as paredes tem contorno, enquanto que na primeira não tem.
Uma coisa boa de colocar no jogo, é um fog ao redor do personagem, acho que aumentaria o suspense.
Boa sorte.
O contorno foi colocado de propósito, mas penso em mudar.
E quanto as colisões, não estou tendo muitos problemas (Até agora) porque não é 3D, é apenas uma ilusão
vinians escreveu:Gosto muito de jogos neste estilo, e parece que esta ficando muito bem feito, boa sorte no projeto!
À princípio pensei fazer em PA, mas vetorial fica mais fácil e rápido já que o tempo é pouco. Obrigado
JoaoVanBlizzard escreveu:o estilo é bacana, mas concordo com o Mr. Kaleb existe um problema no contorno de algumas roons, mas o visual é bacana sim, uma coisa que estranhei é o titulo do jogo "Mummy Killers" que a primeira vista eu traduzi como "Assassino de múmias" ou "Assassinos múmias" , mas eu acho que você tentou dar ao jogo o nome "múmias assassinas" , acredito que o correto deveria ser "Killers Mummy" ,como acontece com o jogo Killer Instinct (instinto assassino) , mas voltando ao jogo, pretende colocar huds na cena ou vai colocar uma que aparece e desaparece, ou deixará sem mesmo?
Na verdade eu quis deixar MummyKillers mesmo, que na tradução ficaria "Assassinos de múmias"
Pretendo sim colocar uma hud, inclusive irei postá-la aqui para vocês avaliarem
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