Por que isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que isso?

Mensagem por isaac138 em Qui 17 Abr 2014, 18:07

Porque eu tenho que usar trigonometria(sin,cos,etc) para fazer a projeção da câmera no 3d do game maker?
    
é só isso.
VALEU!
 


___________

isaac138

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/02/2012
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.infoirom.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Por que isso?

Mensagem por Gabreel em Qui 17 Abr 2014, 23:51

Mas você não precisa, apesar de trignometria ajudar um bocado as vezes!

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Por que isso?

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sex 18 Abr 2014, 07:01

Isso é pra que a camera fique numa direção e distancia específica. Mas não é necessário usar.
Você pode usar lengthdir_x,lengthdir_y.

O ponto é, fazer a câmera ficar a determinada distancia a um determinado ângulo.

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Idade : 20
Data de inscrição : 28/07/2012
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Por que isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:41


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum