GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[XCREATOR] Fruit Hunter

4 participantes

Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por vinians Sex 11 Abr 2014, 21:16

Nome Fruit Hunter [Windows]
Plataforma Game Maker: Studio
EstiloArcadel
Descricao Ne[wow][/wow][wow][/wow]ste jogo você deve alimentar um ET com frutas, mas para isso deve acertar balões e outras maluquices que carregam as frutas. Além disso, não deixe cair nada na água pois o ET passa mal com tante sujeira e perde energia!
Controles Mouse
Concurso
Percentual 80%
Download [Windows] http://gamejolt.com/games/arcade/fruit-hunter/25010/
Download [Android] ainda indisponível
Créditos Criação e Graficos: Vinicius Cesar
Como jogar Use o mouse para disparar as flechas arrastando o arco no angulo e força desejados.
Video:




Screens:
[XCREATOR] Fruit Hunter Capturar
[XCREATOR] Fruit Hunter Capturar2
[XCREATOR] Fruit Hunter Capture1

Video:
Em breve!


Última edição por vinians em Sáb 12 Abr 2014, 22:13, editado 1 vez(es)
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] Fruit Hunter Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por Superbomber_MuyMacho Sex 11 Abr 2014, 21:45

Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo. blz
Superbomber_MuyMacho
Superbomber_MuyMacho

Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 103
Prêmios : [XCREATOR] Fruit Hunter Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 11 Abr 2014, 22:10

Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão, achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio, mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la. uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [XCREATOR] Fruit Hunter Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por vinians Sex 11 Abr 2014, 22:41

Superbomber escreveu:Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo. blz
Obrigado amigo, fica ligado pois em breve sairá a vesão do android!



Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão, 
Então amigo, no mouse fica meio difícil mesmo no começo mas depois se acostuma, ele realmente é projetado para dispositivos móveis com tela sensível a toque.

JoaoVanBLizzard escreveu:achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio,
Concordo, mas realmente ando gostando dos meus gráficos e pretendo melhorar e aprimorar cada vez mais em gráficos vetoriais que é o que mais gosto além de não ter problema de resolução;

JoaoVanBlizzard escreveu: mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la. 
Que bom que você foi até o level 4 existem mais algumas surpresas nos próximos levels. Quanto a colocar na boca realmente ficaria muito melhor, vou tentar fazer isso ou mesmo fazer a boca dele virar um funil pra "absorver" a fruta Very Happy



uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
Cara este realmente é um jogo que ficou bem legal mas parei devido a falta de arte gráfica pois é um jogo que precisa de um background legal pra poder implementar toda a estoria dele, ele até esta rodando bem no android, somente a parte grafica mesmo "na epoca" que me desanimou, mas agora eu nunca começo um projeto antes de terminar outro (tenhos vários pela metade) por isso faço jogos bem menores pois sei que equipe séria é útopia Very Happy


Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [XCREATOR] Fruit Hunter Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por cascavelo Qua 16 Abr 2014, 19:05

Achei bem interessante, vejo que você evolui bastante na parte de desenvolvimento gráfico.

Uma crítica construtiva é combinar melhor a paleta de cores para o jogo ficar mais atrativo e evite duas coisas em seus desenhos: O uso de spray se não for pra fazer sombreamento e trabalhe sempre na mesma resolução evitando pixels aparentes se o jogo não for  pixelart.

 O gameplay ficou bom, dá pra acrescentar umas coisas bacanas. Se o bichinho evoluísse e fosse se transformando com as frutas que come, ficando com formatos diferentes levaria a pessoa a jogar várias vezes pra ver até que tamanho e forma ele chegaria. Daria trabalho pra fazer um monte de sprites mas agregaria fator replay ao jogo.

 Você poderia fazer o bichinho começar a morrer se ficasse muito tempo sem comer as frutas.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : [XCREATOR] Fruit Hunter Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[XCREATOR] Fruit Hunter Empty Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos