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[XCREATOR] Fruit Hunter
4 participantes
Página 1 de 1
[XCREATOR] Fruit Hunter
Nome | Fruit Hunter [Windows] | |
Plataforma | Game Maker: Studio | |
Estilo | Arcadel | |
Descricao | Ne[wow][/wow][wow][/wow]ste jogo você deve alimentar um ET com frutas, mas para isso deve acertar balões e outras maluquices que carregam as frutas. Além disso, não deixe cair nada na água pois o ET passa mal com tante sujeira e perde energia! | |
Controles | Mouse | |
Concurso | ||
Percentual | 80% | |
Download [Windows] | http://gamejolt.com/games/arcade/fruit-hunter/25010/ | |
Download [Android] | ainda indisponível | |
Créditos | Criação e Graficos: Vinicius Cesar | |
Como jogar | Use o mouse para disparar as flechas arrastando o arco no angulo e força desejados. |
Screens:
Video:
Em breve!
Última edição por vinians em Sáb 12 Abr 2014, 22:13, editado 1 vez(es)
Re: [XCREATOR] Fruit Hunter
Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo.
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
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Re: [XCREATOR] Fruit Hunter
Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão, achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio, mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la. uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
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- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [XCREATOR] Fruit Hunter
Obrigado amigo, fica ligado pois em breve sairá a vesão do android!Superbomber escreveu:Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo.
Então amigo, no mouse fica meio difícil mesmo no começo mas depois se acostuma, ele realmente é projetado para dispositivos móveis com tela sensível a toque.
Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão,
Concordo, mas realmente ando gostando dos meus gráficos e pretendo melhorar e aprimorar cada vez mais em gráficos vetoriais que é o que mais gosto além de não ter problema de resolução;JoaoVanBLizzard escreveu:achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio,
Que bom que você foi até o level 4 existem mais algumas surpresas nos próximos levels. Quanto a colocar na boca realmente ficaria muito melhor, vou tentar fazer isso ou mesmo fazer a boca dele virar um funil pra "absorver" a frutaJoaoVanBlizzard escreveu: mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la.
uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
Cara este realmente é um jogo que ficou bem legal mas parei devido a falta de arte gráfica pois é um jogo que precisa de um background legal pra poder implementar toda a estoria dele, ele até esta rodando bem no android, somente a parte grafica mesmo "na epoca" que me desanimou, mas agora eu nunca começo um projeto antes de terminar outro (tenhos vários pela metade) por isso faço jogos bem menores pois sei que equipe séria é útopia
Flws!
Re: [XCREATOR] Fruit Hunter
Achei bem interessante, vejo que você evolui bastante na parte de desenvolvimento gráfico.
Uma crítica construtiva é combinar melhor a paleta de cores para o jogo ficar mais atrativo e evite duas coisas em seus desenhos: O uso de spray se não for pra fazer sombreamento e trabalhe sempre na mesma resolução evitando pixels aparentes se o jogo não for pixelart.
O gameplay ficou bom, dá pra acrescentar umas coisas bacanas. Se o bichinho evoluísse e fosse se transformando com as frutas que come, ficando com formatos diferentes levaria a pessoa a jogar várias vezes pra ver até que tamanho e forma ele chegaria. Daria trabalho pra fazer um monte de sprites mas agregaria fator replay ao jogo.
Você poderia fazer o bichinho começar a morrer se ficasse muito tempo sem comer as frutas.
Uma crítica construtiva é combinar melhor a paleta de cores para o jogo ficar mais atrativo e evite duas coisas em seus desenhos: O uso de spray se não for pra fazer sombreamento e trabalhe sempre na mesma resolução evitando pixels aparentes se o jogo não for pixelart.
O gameplay ficou bom, dá pra acrescentar umas coisas bacanas. Se o bichinho evoluísse e fosse se transformando com as frutas que come, ficando com formatos diferentes levaria a pessoa a jogar várias vezes pra ver até que tamanho e forma ele chegaria. Daria trabalho pra fazer um monte de sprites mas agregaria fator replay ao jogo.
Você poderia fazer o bichinho começar a morrer se ficasse muito tempo sem comer as frutas.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
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