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Biemorth

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[XCREATOR] Fruit Hunter

em Sex 11 Abr 2014, 21:16
Nome Fruit Hunter [Windows]
Plataforma Game Maker: Studio
EstiloArcadel
Descricao Ne[wow][/wow][wow][/wow]ste jogo você deve alimentar um ET com frutas, mas para isso deve acertar balões e outras maluquices que carregam as frutas. Além disso, não deixe cair nada na água pois o ET passa mal com tante sujeira e perde energia!
Controles Mouse
Concurso
Percentual 80%
Download [Windows] http://gamejolt.com/games/arcade/fruit-hunter/25010/
Download [Android] ainda indisponível
Créditos Criação e Graficos: Vinicius Cesar
Como jogar Use o mouse para disparar as flechas arrastando o arco no angulo e força desejados.
Video:




Screens:




Video:
Em breve!


Última edição por vinians em Sab 12 Abr 2014, 22:13, editado 1 vez(es)
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Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

em Sex 11 Abr 2014, 21:45
Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo. blz
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Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

em Sex 11 Abr 2014, 22:10
Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão, achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio, mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la. uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
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Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

em Sex 11 Abr 2014, 22:41
Superbomber escreveu:Muito bom. Ótimos sprites e muito divertido...Meus parabéns, ficou excelente gostei muito do seu jogo. blz
Obrigado amigo, fica ligado pois em breve sairá a vesão do android!



Achei interessante seu jogo vinians , no inicio eu estranhei o uso dos arcos mas depois fui me acostumando, num dispositivo móvel eles funcionariam melhor já que daria para usar os dois arcos ao mesmo tempo, um em cada mão, 
Então amigo, no mouse fica meio difícil mesmo no começo mas depois se acostuma, ele realmente é projetado para dispositivos móveis com tela sensível a toque.

JoaoVanBLizzard escreveu:achei que você precisa treinar mais a parte gráfica, embora você melhorou muito no decorrer dos anos, achei que o contorno como o da água ficou feio,
Concordo, mas realmente ando gostando dos meus gráficos e pretendo melhorar e aprimorar cada vez mais em gráficos vetoriais que é o que mais gosto além de não ter problema de resolução;

JoaoVanBlizzard escreveu: mas gostei da variação de level, consegui ir até o level 4 ficaria melhor fazendo o et pegando a fruta e colocando na boca para come-la. 
Que bom que você foi até o level 4 existem mais algumas surpresas nos próximos levels. Quanto a colocar na boca realmente ficaria muito melhor, vou tentar fazer isso ou mesmo fazer a boca dele virar um funil pra "absorver" a fruta Very Happy



uma sugestão, eu gostaria muito que você retornasse com o jogo reflector, seria interessante uma versão mobile dele, era um de meus jogos favoritos. já é hora de retira-lo do bau não acha? ;]
Cara este realmente é um jogo que ficou bem legal mas parei devido a falta de arte gráfica pois é um jogo que precisa de um background legal pra poder implementar toda a estoria dele, ele até esta rodando bem no android, somente a parte grafica mesmo "na epoca" que me desanimou, mas agora eu nunca começo um projeto antes de terminar outro (tenhos vários pela metade) por isso faço jogos bem menores pois sei que equipe séria é útopia Very Happy


Flws!
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Re: [XCREATOR] Fruit Hunter

em Qua 16 Abr 2014, 19:05
Achei bem interessante, vejo que você evolui bastante na parte de desenvolvimento gráfico.

Uma crítica construtiva é combinar melhor a paleta de cores para o jogo ficar mais atrativo e evite duas coisas em seus desenhos: O uso de spray se não for pra fazer sombreamento e trabalhe sempre na mesma resolução evitando pixels aparentes se o jogo não for  pixelart.

 O gameplay ficou bom, dá pra acrescentar umas coisas bacanas. Se o bichinho evoluísse e fosse se transformando com as frutas que come, ficando com formatos diferentes levaria a pessoa a jogar várias vezes pra ver até que tamanho e forma ele chegaria. Daria trabalho pra fazer um monte de sprites mas agregaria fator replay ao jogo.

 Você poderia fazer o bichinho começar a morrer se ficasse muito tempo sem comer as frutas.
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