Famaker (Beta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Famaker (Beta)

Mensagem por emersonpka em Dom 23 Mar 2014, 14:05

Nome: Famaker (Beta)

Plataforma: Game Maker 8.1

Gênero: Plataforma

Descrição: um jogo em plataforma simples que vc teque chegar no ponto amarelo sem os inimigos te matar !

Controles: as setas do teclado: cima,baixo,direita,esquerda

Andamento: Beta v0.1

Imagens:

Download: http://adf.ly/hKOe6

bom é esse o meu primeiro jogo no game maker, nao é muita coisa mas é o meu primeiro, qualquer um pode criar um desse ! Very Happy

Última edição por emersonpka em Seg 24 Mar 2014, 12:58, editado 1 vez(es)

emersonpka

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Famaker (Beta)

Mensagem por Isquilo_Roedor em Dom 23 Mar 2014, 17:43

o jogo está legal até para o primeiro,agora mudando de assunto oque me chamou a atenção foi essa configuração do seu pc,ela é perfeita pra jogos,criar jogos no game maker leva tempo pra aprender tudo,acho que voce nao deveria perder seu tempo nele,eu crio jogos porque meu pc nao roda jogos muito pesados então é meio que um passatempo

Isquilo_Roedor

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 334
Notas recebidas : E-E-D
Reputação : 18
Prêmios
   : 0

Mensagem por Gabreel em Dom 23 Mar 2014, 18:11

Isquilo_Roedor escreveu:o jogo está legal até para o primeiro,agora mudando de assunto oque me chamou a atenção foi essa configuração do seu pc,ela é perfeita pra jogos,criar jogos no game maker leva tempo pra aprender tudo,acho que voce nao deveria perder seu tempo nele,eu crio jogos porque meu pc nao roda jogos muito pesados então é meio que um passatempo
Que tamanha ignorância.

De qualquer forma, se for mudar de assunto, mude por MP, aqui não é lugar para assuntos paralelos.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por makgamer em Dom 23 Mar 2014, 18:34

Isquilo_Roedor escreveu:o jogo está legal até para o primeiro,agora mudando de assunto oque me chamou a atenção foi essa configuração do seu pc,ela é perfeita pra jogos,criar jogos no game maker leva tempo pra aprender tudo,acho que voce nao deveria perder seu tempo nele,eu crio jogos porque meu pc nao roda jogos muito pesados então é meio que um passatempo
Este tipo de comentário a gente ignora '-' eu não crio jogos por passa tempo eu crio ja pensando no meu futuro... criar apenas "por não ter o que fazer" resulta em jogo ruim e sem criatividade como se você estivesse sendo obrigado a fazer ele, meu pc é bem melhor que o desse cara e nem por isso eu deixo de criar jogos...

voltando ao assunto o jogo é bem simples mas é normal para as primeiras criações... apenas tente fazer imagens melhores ao invez de usar circulos... isso não exige programação e da mais vida ao jogo...

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Prêmios
   :
   : 1
   :

Mensagem por The Legend Of Atari em Seg 24 Mar 2014, 17:12

Hm... O jogo esta parecido com o: O Jogo Mais Difícil Do Mundo sqn, do click jogos, da uma olhada la...
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/
O jogo esta comum para um primeiro, o meu 1° foi só um quadradinho se mexendo Razz.
Procure inventar suas sprites uma animação do player ou algo do tipo,  faça um background para o jogo; pois quando um jogo n é detalhado (nem que seja só um pouco) acaba enjoando...
Isso foi só uma Dica Razz
Flw

The Legend Of Atari

Número de Mensagens : 37
Reputação : 3
Prêmios

Mensagem por emersonpka em Seg 24 Mar 2014, 18:28

ok, eu tou fazendo outro, com movimentacoes no sprites e taus... so que o que eu começei a fazer eu pegei uma engine de life em cima dos inimigos e bugo tudo kkkkkkk

emersonpka

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:43

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: