Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 424
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

[caça-talentos: gráficos] Polosam

em Dom 09 Mar 2014, 21:00
Posso estar sendo hipócrita ao entrar num concurso que me qualificaria para uma equipe, pois já estou engajado num 'projeto ambicioso' e não tenho tempo para dedicar-me a outro. No entanto, quero participar simplesmente por reconhecimento, caso alguém queira meu auxílio, aguardar que eu termine minhas coisas. Eis meu material:

Ranking : Nota B
Notas recebidas : B+B
Número de Mensagens : 1925
Insígnias de JAM :

Reputação : 144

Prêmios
   : 1
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: [caça-talentos: gráficos] Polosam

em Dom 09 Mar 2014, 21:45
Olha, apagando isso que você disse sobre seu comprometimento pessoal com seus próprios projetos, eu teria um motivo diferente para não te escolher (já que você esta se auto indicando ao não comprometimento certo com o projeto) ,eu acho que teus gráficos são muito bons, bom demais para eu pensar em criar algo grande e esperar você conseguir o material para levar o projeto adiante, eu não sou do tipo que espera um jogo com gráfico fenomenal, mas com um gráfico que possamos contar o tempo inteiro, as vezes um gráfico retro para jogos indies por exemplo, podem ser mais condicente por questão da facilidade no desenvolvimento, até por que em alguns casos talvez os diretores precisam de mais de um spriter, e seria mais conveniente ele ter uma arte que outros possam reproduzi-la, ou substitui-lo , se for o caso.
Número de Mensagens : 424
Insígnias de JAM :

Reputação : 52

Prêmios
Ver perfil do usuário

Re: [caça-talentos: gráficos] Polosam

em Dom 09 Mar 2014, 23:22
study 
Penso ter contribuído positivamente para haver de fato uma competição, salvo de qualquer pretensão ou competitividade. Obrigado pela visibilidade, Joao.  
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: