GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por loganout Sáb 01 Mar 2014, 17:13

Olá,
Estou usando Path para fazer um inimigo se mover sozinho coloquei image_angle = direction que todos os tópicos que vejo aqui falam para fazer e ninguém em todos os tópicos disse que daria certo e no meu caso não deu.

O caminho é Direita, Baixo, Esquerda, Cima e volta
Direita inicia, quando vira para descer já começa ficar feio e quando ele vai para Esquerda fica de cabeça para baixo.

Alguém conhece algo que possa substituir esse troço ? =)

Obrigado !


Última edição por loganout em Sáb 01 Mar 2014, 18:02, editado 1 vez(es)
loganout
loganout

Data de inscrição : 10/04/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 63
Prêmios : [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.ihebhost.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 01 Mar 2014, 17:25

Amigo, não faço ideia qual o problema, aqui funcionou perfeitamente.
path_ex.gmk
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por loganout Sáb 01 Mar 2014, 17:30

Só serve para jogos TOPDOWN?
Porque assim TOPDOWN não faz diferença estar ou não de cabeça para baixo.

A imagem que estou usando é essa, e com ela fica de cabeça para baixo.

Imagem:
loganout
loganout

Data de inscrição : 10/04/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 63
Prêmios : [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.ihebhost.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 01 Mar 2014, 17:58

Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por loganout Sáb 01 Mar 2014, 18:01

Mr. Kaleb escreveu:Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk

Você é um gênio, parabéns e muito obrigado !
loganout
loganout

Data de inscrição : 10/04/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 63
Prêmios : [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.ihebhost.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo Empty Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos