Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Olá,
Estou usando Path para fazer um inimigo se mover sozinho coloquei image_angle = direction que todos os tópicos que vejo aqui falam para fazer e ninguém em todos os tópicos disse que daria certo e no meu caso não deu.
O caminho é Direita, Baixo, Esquerda, Cima e volta
Direita inicia, quando vira para descer já começa ficar feio e quando ele vai para Esquerda fica de cabeça para baixo.
Alguém conhece algo que possa substituir esse troço ? =)
Obrigado !
Estou usando Path para fazer um inimigo se mover sozinho coloquei image_angle = direction que todos os tópicos que vejo aqui falam para fazer e ninguém em todos os tópicos disse que daria certo e no meu caso não deu.
O caminho é Direita, Baixo, Esquerda, Cima e volta
Direita inicia, quando vira para descer já começa ficar feio e quando ele vai para Esquerda fica de cabeça para baixo.
Alguém conhece algo que possa substituir esse troço ? =)
Obrigado !
Última edição por loganout em Sáb 01 Mar 2014, 18:02, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Amigo, não faço ideia qual o problema, aqui funcionou perfeitamente.
path_ex.gmk
path_ex.gmk
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Só serve para jogos TOPDOWN?
Porque assim TOPDOWN não faz diferença estar ou não de cabeça para baixo.
A imagem que estou usando é essa, e com ela fica de cabeça para baixo.
Porque assim TOPDOWN não faz diferença estar ou não de cabeça para baixo.
A imagem que estou usando é essa, e com ela fica de cabeça para baixo.
- Imagem:
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk
path_ex2.gmk
Mr. Kaleb- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Usando PATH e ficando de cabeça para baixo
Mr. Kaleb escreveu:Ah cara, mas dessa forma você já tem as sprites com as direções. Não precisa nada de image_angle, apenas image_index.
path_ex2.gmk
Você é um gênio, parabéns e muito obrigado !
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]como fazer um personagem soltar poderes para cima,para baixo,para a direita e para a esquerda?
» Como fazer o personagem continuar caminhando sempre grudado na plataforma seja ela de cabeça para baixo ou vertical?
» [Resolvido] Colisão de baixo para cima
» [Resolvido]Usando for para checar todas as instancias
» usando particulas! help-me! ja to ficando loko de usar e não acontecer nada!
» Como fazer o personagem continuar caminhando sempre grudado na plataforma seja ela de cabeça para baixo ou vertical?
» [Resolvido] Colisão de baixo para cima
» [Resolvido]Usando for para checar todas as instancias
» usando particulas! help-me! ja to ficando loko de usar e não acontecer nada!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|