Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

CRP-Max, gart30, Tedi Ripper

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Número de Mensagens : 666
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Tile sólido

em Seg 17 Fev 2014, 22:15
Boa Noite povo, seguinte:

Eu quero colocar um cenário onde e uma cadeia de montanha, mas ta em tileset, ate ai tudo tranquilo.
O problema e que o player não pode passar em cima desses tiles, tem ser solido, para ele parar quando bater a cara na parede da montanha.

Tem como fazer isso mantendo o tileset?

OBS: Eu resolvi dividindo a imagem em 9 objetos e solidifiquei eles, mas isso da um trabalhão danado tanto para cortar quando parar colocar eles no cenário.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: Tile sólido

em Seg 17 Fev 2014, 22:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faz um objeto invisível(não visível) e sólido.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Número de Mensagens : 666
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tile sólido

em Seg 17 Fev 2014, 23:02
Nosssa como não pensei nisso???  nervoso  nervoso  nervoso 
solução mais simples impossivel kkkkkkkk
brigado aew Rodrigao
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum