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WellingtonBecker

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SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 19:19
Por exemplo meu jogo , tem sistema de moedas comuns e moedas especiais... tipo moedas azul e moedas dourada...
como eu faço um sistema para essa moeda dourada?
tipo eu fiz um sistema , mas eu pego as moedas comuns ai as moedas comuns vai tambem nas moedas douradas..
me ajudem POR FAVOR :/
obrigado Happy
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 19:37
Voce Complicou Tudo.


Mostra o GML ou Manda o Gmk.








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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 19:50
Tipo Luiz ... tem as moedas comuns e moedas especiais....
eu quero o script para pegar as moedas especiais.
pq tipo se eu pegar as moedas especiais , ela junta com as moedas comuns
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 20:22
Cara não intendi nada!
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 20:35
Vc Ta Falando Tipo Isso.





e isso?










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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 20:46
Isso !!!!
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 21:03
Vou Fazer Um teste Amanhan 7:00 da Manhan Te Passo a Resposta.

Smile
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 22:37
Que variavel vc usa para as moadas comuns ?
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 23:41
Cara, é só criar uma variável pra cada. Simples como deitar. (?)
Pode fazer assim, se quiser:
Código:
m_azul=0
m_dourada=0
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Seg 17 Fev 2014, 23:47
Cria uma variável para cada moeda, tipo m_azul para moedas azuis e m_dourada para moedas douradas, e na colisão com o player com a moeda azul aumente a variável m_azul e na colisão com a dourada aumente a m_dourada, e depois desenha eles na tela com o Draw, simplesmente simples!
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Re: SISTEMA DE MARIO

em Ter 18 Fev 2014, 13:16
Mas como faço? pq ó o code q eu usei foi esse...
draw_text(view_xview[0]+0,view_yview[0]+0,"Apples:" +string(global.moedas))
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y) <<

draw_text(view_xview[0]+36,view_yview[0]+36,"GoldenApples:" +string(global.moedas))<<
como faço? me ajudem ... jogo esses code a onde?
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