Injustiça de um Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Injustiça de um Moderador

Mensagem por AG Hydra em Qua 12 Fev 2014, 18:18

Administradores venho aqui para reportar uma queixa, sei que criar um tópico não se adequa a meu caso, mais o motivo desse tópico tem que ser visto. bom pra começar fui banido do chatbox do fórum... não sei porque mais teve uma pequena razão que não seria caso de banimento no chat. a alguns dias atrás cheguei no chat a falar de conexões(internet), mais o caso é que cheguei informando que tinha conseguido um rede wi-fi por ipv4 mais idai... era só pra se amostrar mesmo, mais o caso é o seguinte por eu falar disso tiraram sarro da minha cara somente porque eu falei ipv4 como se isso não existisse, bom no caso é que o moderador "Gabreel" disse que eu era muito burro acho que isso já é preconceito. enfim o ipv4 que quis dizer era ip fixo de internet(não noto diferenças). enfim depois de todos tirarem sarro da minha cara(mesmo eu não sabendo o motivo) o moderador "Gabreel" me baniu do chat sem motivos(até a onde eu saiba burrice não da banimento  What a Face ) enfim mesmo assim acho que não fiz nada demais... espero que alguém me ajude a voltar para o chat do fórum

AG Hydra

Número de Mensagens : 130
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Injustiça de um Moderador

Mensagem por Gabreel em Qua 12 Fev 2014, 22:03

Você não deveria nem estar no fórum mais, se eu fosse você, ficaria na tua. E ah, nunca disse que você era burro, apenas mentiroso, o que não é mentira.  Rolling Eyes 

Tópico fechado, esses assuntos tem que ser tratado com a staff por MP.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por PedroX em Qua 12 Fev 2014, 22:15

O pessoal do fórum tem que parar com essas briguinhas. O chat serve para descontrair um pouco, mas o foco do fórum é a produção de jogos. Não sei exatamente o que aconteceu, mas se você foi banido, foi por alguma razão válida. Tente ver a razão, melhorar nisso, aí então você pede pra voltar.

Não estou dizendo que é o seu caso, mas no fórum tem muita gente que não está interessada em desenvolver jogos e fica no chat somente para fazer gracinhas. Aí os moderadores têm que ser mais rígidos para evitar isso.

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:51