Imprudência por parte da moderação:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imprudência por parte da moderação:

Mensagem por Lighter em Seg 10 Fev 2014, 15:08

Olá, meu nome é Leonardo e venho através deste tópico registrar uma queixa contra um equivoco de um moderador;

Não sei se vocês me conhecem bem, meu nome é Leonardo Valério, eu tenho um irmão chamado Eduardo Valério. O Edu fez um curso de Cad 3D, então ele esta me ajudando com o desenvolvimento do meu jogo "Save Fruits". Somos cadastrados na gmbr com contas diferentes (Sprite e Object), não sei se existe tal regra, se familiares podem usar o mesmo fórum com contas desiguais ou é obrigatório o uso da mesma conta. Contudo o caso é o seguinte: quando meu irmão se conectou no chat da gmbr, ele foi banido imprudentemente pelo moderador MR.RAFAEL, pela seguinte acusação "Conta fake do usuário Sprite", isso foi um equivoco por parte do moderador pois se moramos na mesma casa e usamos a mesma internet, logo temos IP iguais, acho que esse foi o fator do banimento ), estou ciente que muitos membros afetam o fórum com contas fakes e sou totalmente a favor do banimento á usuários com esse tipo de comportamento, mas discordo de rafael a banir meu irmão do fórum só ao saber que temos o mesmo ip. Por fim, acho que a solução ciente seria desbanir meu ip e o meu irmão, pois estou tendo muitas complicações para me conectar ao fórum.

Obs: Não estou querendo desentendimento com ninguém muito menos com o moderador Rafael, só estou prestando uma queixa.

Obrigado pela atenção.

Lighter

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 307
Reputação : 29
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

http://google.com

Re: Imprudência por parte da moderação:

Mensagem por PedroX em Seg 10 Fev 2014, 15:57

Na verdade não foi imprudência. Nas regras é dito que se a pessoa precisar de duas contas na mesma casa (ou seja, mesmo IP), ela tem que avisar os admins. Se não avisar, é considerado fake.

Agora que está avisado, não tem mais problema.

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Gabreel em Seg 10 Fev 2014, 16:17

Eu não te bani por fake! Eu te bani por um xingamento no chatbox e você sabe do que eu tô falando. Happy

Tanto que se fosse por fakes, eu baniria ambos e de qualquer forma, vocês deveriam ter falado com a administração.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Mensagem por Lighter em Ter 11 Fev 2014, 13:21

Gabreel escreveu:Eu não te bani por fake! Eu te bani por um xingamento no chatbox e você sabe do que eu tô falando. Happy

Tanto que se fosse por fakes, eu baniria ambos e de qualquer forma, vocês deveriam ter falado com a administração.

Gabreel, esse tópico não foi criado por esse motivo acima, e concordei plenamente com meu devido banimento de 1 dia.

Caso encerrado.

Lighter

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 307
Reputação : 29
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1

http://google.com