Rings of Evolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rings of Evolution

Mensagem por shatterhand2 em Seg 10 Fev 2014, 10:55

Nome: Rings of Evolution

Plataforma: GM8

Genero: Shmup / Plataforma

Descrição:
Esse jogo foi feito por mim e um grupo de alunos meus para um Ludum Dare em 2012.  Passamos um fim de semana "trancados" dentro da escola, produzindo esse game.
O tema era "Evolução".
O jogo está em inglês pelo fato de ser para o Ludum Dare, além de ter sido parte do trabalho dos alunos traduzir os textos que escreveram para o inglês.
Reparem que, ao contrário da maioria dos jogos do Ludum Dare, esse é um jogo 100% completo, não é apenas um "Protótipo". São 5 fases com 2 seções cada, chefes diferentes, inimigos diferentes, leva mais ou menos uns 30-40 minutos para terminar.

Controles: Setas movem o personagem, Espaço pula, Z ataca, X usa o ataque secundário (quando disponível), C muda o ataque secundário.

Os controles são explicados dentro do jogo também.

Imagens:

Download: http://shatterhand.beatthegame.net/rings_of_evolution.rar

A página do jogo no Ludum Dare: http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-24/comment-page-2/?action=preview&uid=16030

shatterhand2

Número de Mensagens : 645
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://shatterhand.beatthegame.net

Re: Rings of Evolution

Mensagem por crocha12 em Seg 10 Fev 2014, 18:15

Avaliação do Jogo

feita por:Crocha12(camilorocha)

Gráficos:

O gráfico do jogo eu gostei exceto o sprite do player tem alguns defeitos nas pernas durante a caminhada,os inimigos e chefes estão bem feitos,gostei das naves ,mas sem ser o defeito no player não encontrei mas nenhum defeito na sua gráfica então termino a avaliação da parte grafica .

Som:

Gostei da musica,eu acho que a musica que esta na fase das naves não combina deveria ser algum musica de batalha espacial as outras musicas e sons ficaram nos lugares corretos exceto essa da nave.

Controle e Programação:

Os controles cairão bem no jogo não conseguir encontrar nenhum bug,na parte dos controles tudo está perfeito.
Já a parte da programação vamos lá a programação não gostei a demora de transição de fase e a tela fica muito tempo preta,também um outro bug encontrado é na parte que perde se apertar para continuar continua no mesmo local que está poderia colocar para começar de um outro lugar ou lá no inicio,exceto isso não encontrei outros bugs.

Conclusão:

É um bom jogo não entendi bem a ideia do jogo mas gostei joguei varias vezes ele toda hora perdia(risos) mas eu gostei,mas falando sobre o jogo é bom ter mas de um estilo no jogo,Batalha de Naves e Plataforma eu sei que você não vai atualizar o jogo mas se fosse atualizar vc poderia consertar essas partes que eu sitei:

Nota C

crocha12

Número de Mensagens : 96
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: