Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

Makers de sucesso: Nidhogg

em Sex 07 Fev 2014, 15:30

A premissa é simples: dois jogadores aparecem em um local, um de frente para o outro com uma espada de esgrima, e o objetivo é alcançar o final da fase, correndo na direção oposta, até que você seja devorado pelo mítico Dragão Nórdico Nidhogg. Naturalmente, você vai querer massacrar seu adversário, embora eles podem simplesmente evitar o combate e se esquivar suavemente. Cada estágio é composto por várias partes e seu oponente reaparecerá infinatamente, logo após sua morte, ou seja, se você ganhou uma vez, não pense que venceu, há muitos desafios pela frente.


Falando parece ser bem simples, mas um esquema de dois botões mascara uma complexidade de movimentos de estocadas, espadas lançadas, socos, voadoras, agarramentos, esquivas e pulos na parede, ou seja, uma vasta gama de movimentos para aperfeiçoar sua experiência.

Enquanto Nidhogg era, anteriormente, um game de apenas dois jogadores em vários eventos, essa versão comercial está mais incrementada com novas features e um modo com suporte para até oito jogadores no multiplayer online.

Mais uma vez os indies chegam para abrilhantar esse cenário gamer tão engessado pelas grandes empresas. Esse jogo tem um visual bem diferente, lembrando os jogos antigos e bem pixelados, com uma trilha sonora bem empolgante e jogabilidade muito dinâmica. Enfim, parece ser um título bem divertido, e não é a toa que foi tão premiado.

De acordo com uma declaração do desenvolvedor, embora o game inicialmente sairá apenas para Windows, futuramente terá versões para Linux e Mac.

Texto retirado do site comboinfinito:
Fonte: http://www.comboinfinito.com.br/principal/o-consagrado-indie-nidhogg-finalmente-tem-data-confirmada/

Jogo na Steam:
Fonte: http://store.stegampowered.com/app/94400/

Jogo com texto em inglês na yoyogames:
http://yoyogames.com/showcase/59
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum