GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

+2
Eudes - Hyo
Grakul
6 participantes

Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por Grakul Qui 06 Fev 2014, 17:48

O que tem de errado neste SCRIPT
draw_text(view_xview[0]+0,view_yview[0]+0,"Moedas:" +string(global.moedas))
Joguei no Draw do Player , mais ai o player fica invisível , me ajudem por favor Happy
Grakul
Grakul

Data de inscrição : 06/02/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 18
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por Eudes - Hyo Qui 06 Fev 2014, 18:10

fala Grakul.
Esse comportamento é normal.

Se vc adicionar o Evento Draw em um objeto, como o Player, então ele não vai exibir a Sprite que vc selecionou pra ele.

O bom é que vc use outro Objeto para exibir esses dados como Moedas, Vidas, Pontos, etc.
Eudes - Hyo
Eudes - Hyo

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por LightSpeedy Qui 06 Fev 2014, 18:20

so tira do draw e por no step
LightSpeedy
LightSpeedy

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 24/04/2013
Reputação : 40
Número de Mensagens : 354
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por PedroSilva Qui 06 Fev 2014, 18:37

Se tirar do draw e por no step ai não desenha O_o pelo menos aqui, logo acima do seu código(draw) coloca isso:
Código:

draw_sprite_ext(sprite_index,image_index,x,y,image_xscale,image_yscale,image_angle,c_white,image_alpha);

flw
PedroSilva
PedroSilva

Data de inscrição : 19/09/2013
Reputação : 22
Número de Mensagens : 190
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por shatterhand2 Qui 06 Fev 2014, 18:57

Deixa no draw. Se for GMS, adiciona um draw_self()

se for GM8, coloca draw_sprite(sprite_index,-1,x,y)
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por willyruduit Qui 06 Fev 2014, 20:36

Grakul escreveu:O que tem de errado neste SCRIPT
draw_text(view_xview[0]+0,view_yview[0]+0,"Moedas:" +string(global.moedas))
Joguei no Draw do Player , mais ai o player fica invisível , me ajudem por favor Happy

Nada, Só adicione esta linha no seu draw:

Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y)//Adicione abaixo do seu code!

Vai Firme!  Happy
willyruduit
willyruduit

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-B-B-A-A
Data de inscrição : 02/08/2013
Reputação : 33
Número de Mensagens : 306
Prêmios : AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS Empty Re: AJUDAS SISTEMA DE MOEDAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos