GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Caça-talentos] Seleção de roteiristas

+7
RodrigoOak
ruben.23
All-x
luiz_eldorado
cascavelo
vitorfernandes13
saim
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Ter 04 Fev 2014, 09:48

shatterhand2 escreveu:Como diretor, eu devo sugerir uma atividade para os roteiristas?
A idéia é que você poste o que vai levar em conta na hora de escolher o(s) roteirista(s). Se quiser que eles direcionem o texto pra se adaptar ao seu jogo, aí sim, você sugere uma atividade.

Você pode levar qualquer critério em conta. Qualquer um.
Eu, por exemplo, gostaria que meu roteirista soubesse programar, pra já descrever ações que ficassem mais fáceis de transformar em código, acelerando a produção.
Fulano pode preferir um roteirista capaz de escrever uma história que transporte o jogador pra um mundo longe da realidade.
Cicrano pode escolher um roteirista que foque na ambientação, o que ajudaria a direcionar o desenhista e sonoplasta.
Beltrano pode preferir um(a) roteirista que seja bonito(a).
Poste o que você irá avaliar, pra que os roteiristas possam tentar te impressionar.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por shatterhand2 Ter 04 Fev 2014, 13:03

É que o Cascavelo sugeriu um tema... ai achei que era pra gente fazer o mesmo.

Eu vou preferir roteiristas que criem um "roteiro" a partir da ideia central do gameplay (da mecânica do jogo). O gameplay não deve se adaptar ao "roteiro", mas sim ao contrário.

O roteiro precisa ser útil e direto ao ponto: Se não vai aparecer no game, não deve existir.

Ele tem que saber escrever aberturas, cut-scenes, diálogos e cenas de final, de forma direta e prática, da maneira que tem que aparecer no jogo.

É isso. Pra esse tipo de coisa, eu tinha uma tarefa em mente pra pedir, mas se não sou eu quem peço, deixa pra mais pra frente.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Ter 04 Fev 2014, 14:22

shatterhand2 escreveu:eu tinha uma tarefa em mente pra pedir
Pode pedir! O que você postou é exatamente o que eu imaginava, mas isso não te impede de ser específico. Quanto mais informação você puder dar, mais provável de os textos te agradarem.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por shatterhand2 Ter 04 Fev 2014, 15:39

Ok então.

Isso não é para o jogo que iremos produzir, é apenas como exercício para você mostrar o seu potencial.

Imagine que estou criando um jogo com o seguinte gameplay:

O jogo tem visão lateral, o jogador anda pra direita e pra esquerda apenas, e deve sempre avançar indo para a direita. Inimigos vêm constantemente, e o jogar pode usar chutes e socos para eliminar os inimigos. Ele também pode se abaixar,  saltar e dar saltos duplos para fugir dos possíveis ataques inimigos.  O jogador tem um número limitado de projéteis que pode atirar para acertar os inimigos a distância, que pode ser recarregado com itens que vão aparecendo "voando" pela tela.

O jogador tem energia e, quando atingido, perde um pouco dela. Caso a energia toda termine, o jogo acaba. A energia é recarregada pegando itens que aparecem "voando" pela tela.

Alguns inimigos vem andando de frente e atacam o jogador diretamente, outros vem por trás e também atacam. Além disso, alguns inimigos atiram projéteis, outros inimigos "voam" e atiram no inimigo pelo alto. Os diferentes tipos de inimigos possuem força e velocidades diferentes. Os inimigos devem incluir, mas não serem limitados, a monstros e objetos robóticos.

O jogo possui 5 fases, cada fase possui um chefe ao final da fase.

Como referência de gameplay, veja esses games:

https://www.youtube.com/watch?v=CTWyETyBJnI
https://www.youtube.com/watch?v=pHI7A_MHjSY
https://www.youtube.com/watch?v=9Ue1JnXheWo
https://www.youtube.com/watch?v=69ByemDqPxQ
https://www.youtube.com/watch?v=5XTqLEXdaNo
https://www.youtube.com/watch?v=6uEL94eibKE
https://www.youtube.com/watch?v=QQiiX1s5JXw
https://www.youtube.com/watch?v=1wQrC5ZSMPQ
https://www.youtube.com/watch?v=zXlNS3biABY


Objetivo do Roteirista:

a) Escrever a cena de abertura do jogo
b) Escrever o cenário geral do jogo, com a ambientação e os tipos de inimigos utilizados em cada fase (É importante ter coerência aqui, e saber que inimigos deverão ser reutilizados nas diferentes fases), incluindo o chefe.
c) Escrever cut-scenes (com diálogos, de preferência) que aparece antes dos chefes.
d) Escrever a cena de final do jogo
e) Escrever a cena de game over do jogo (opcional)
f) Escrever cut-scenes para o início de cada fase (opcional)

Veja que o roteirista NÃO deve dizer como o jogo funciona ou como funcionam os inimigos, apenas descreve-los.

Vai ser valorizada a criatividade, a qualidade da escrita, a coerência e o ritmo das cenas.

BONUS se houver ninjas de alguma forma Smile

EDIT: Seria bom o roteirista sugerir nomes para o jogo.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por ruben.23 Ter 04 Fev 2014, 16:47

É permitido postar para mais de um diretor?
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Ter 04 Fev 2014, 17:13

ruben.23 escreveu:É permitido postar para mais de um diretor?
É ESPERADO que vocês postem pra TODOS os diretores.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por ruben.23 Ter 04 Fev 2014, 17:38

saim escreveu:
ruben.23 escreveu:É permitido postar para mais de um diretor?
É ESPERADO que vocês postem pra TODOS os diretores.
quantos são e quem eles são? ou devo ir vendo os posts com pedidos de roteiros e suas especificações pra saber?
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por shatterhand2 Ter 04 Fev 2014, 17:58

shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por ruben.23 Ter 04 Fev 2014, 18:02

ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 04 Fev 2014, 18:13

Hum... eu tava pensando aqui comigo, por que ao invés de postarmos os roteiros diretamente nesse tópico, a galera não cria um tópico indentificando que se trata do roteiro, como se fosse a entrega do jogo para o concurso de games que tinhamos com essa regra, assim cada diretor comenta apenas sobre o roteiro que essa pessoa fez, assim ta ficando cheio de assuntos desviados e confundem nós diretores, e também seria interessante uma lista dos roteiristas que estão se candidatando, pois assim evita de algum passar despercebido pelos diretores.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por All-x Ter 04 Fev 2014, 19:11

Realmente João. Está complicado focar nos roteiros.

Se você, cascavelo puder fazer isso que o João disse, seria muito bom.

FLWS!

All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 04 Fev 2014, 19:35

Alex FC: Sim, Alex, mas quem tem que organizar isso é o Saim, e não o Cascavelo, ele que é organizador do concurso.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por ruben.23 Ter 04 Fev 2014, 19:43

shatterhand2 escreveu:
Objetivo do Roteirista:

a) Escrever a cena de abertura do jogo
b) Escrever o cenário geral do jogo, com a ambientação e os tipos de inimigos utilizados em cada fase (É importante ter coerência aqui, e saber que inimigos deverão ser reutilizados nas diferentes fases), incluindo o chefe.
c) Escrever cut-scenes (com diálogos, de preferência) que aparece antes dos chefes.
d) Escrever a cena de final do jogo
e) Escrever a cena de game over do jogo (opcional)
f) Escrever cut-scenes para o início de cada fase (opcional)

Veja que o roteirista NÃO deve dizer como o jogo funciona ou como funcionam os inimigos, apenas descreve-los.

Vai ser valorizada a criatividade, a qualidade da escrita, a coerência e o ritmo das cenas.

BONUS se houver ninjas de alguma forma Smile

EDIT: Seria bom o roteirista sugerir nomes para o jogo.
Roteiro! Nova atualização!:

Dê uma olhada e veja se gosta!


Última edição por ruben.23 em Qua 05 Fev 2014, 11:48, editado 2 vez(es)
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por shatterhand2 Ter 04 Fev 2014, 20:29

Só dá pra comentar vendo tudo.

Mas uma dica: Você precisa ser mais "visual" na descrição da cut-scene e mais direto ao ponto.

A única coisa que tem que estar escrita no seu texto é uma descrição exata e precisa do que o jogador vai ver (e ouvir, se for o caso), nada mais, nada menos.

E se houver diálogos, escrever em forma de diálogos.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por ruben.23 Ter 04 Fev 2014, 20:45

shatterhand2 escreveu:Só dá pra comentar vendo tudo.

Mas uma dica: Você precisa ser mais "visual" na descrição da cut-scene e mais direto ao ponto.

A única coisa que tem que estar escrita no seu texto é uma descrição exata e precisa do que o jogador vai ver (e ouvir, se for o caso), nada mais, nada menos.

E se houver diálogos, escrever em forma de diálogos.
Ok! Vou tentar! FLWS!
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Qua 05 Fev 2014, 09:56

JoaoVanBlizzard escreveu:Hum... eu tava pensando aqui comigo, por que ao invés de postarmos os roteiros diretamente nesse tópico, a galera não cria um tópico indentificando que se trata do roteiro, como se fosse a entrega do jogo para o concurso de games que tinhamos com essa regra, assim cada diretor comenta apenas sobre o roteiro que essa pessoa fez, assim ta ficando cheio de assuntos desviados e confundem nós diretores, e também seria interessante uma lista dos roteiristas que estão se candidatando, pois assim evita de algum passar despercebido pelos diretores.
Muitos tópicos ficariam difíceis de serem acompanhados. Não existe controle de quantos tópicos poderiam surgir, acredito que ficaria ainda mais fácil perder algum no meio dos demais tópicos.
A idéia original era que cada roteirista postasse apenas uma vez NESSE tópico, evitando editar, mas isso não foi citado como regra. Aliás, felizmente não foi citado, porque percebi que os roteiristas participantes preferem adaptar seu estilo ao longo do concurso a mostrar de uma vez todo seu potencial.

Mas tenho que concordar que o tópico está ficando muito longo pra procurar algum conteúdo específico. Os diretores acreditam que será mais eficiente que cada roteirista crie um tópico devidamente identificado? Se pelo menos mais um diretor se manifestar a favor, fica decidido. Será criado um modelo de título, pra identificação, e os roteiristas postarão na área de concursos.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por cascavelo Qua 05 Fev 2014, 11:37

Acho que fica melhor separado mesmo, a gente entra no tópico e faz as considerações a respeito do roteiro. Vai ficar mais organizado.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Qua 05 Fev 2014, 13:36

Feito, então. Editei o post inicial, indicando um diferencial no título, pra facilitar que os tópicos sejam vistos pelos diretores.
Peço aos roteiristas que já postaram que repostem seus escritos, em novos tópicos nos moldes apresentados.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por luiz_eldorado Qua 05 Fev 2014, 14:31

Mas e o jogos que não precisam de roteirista nenhum, ainda é necessário "empregar" um roteirista?
luiz_eldorado
luiz_eldorado

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Reputação : 47
Número de Mensagens : 928
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://luizpontes.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por saim Qua 05 Fev 2014, 15:08

luiz_eldorado escreveu:Mas e o jogos que não precisam de roteirista nenhum, ainda é necessário "empregar" um roteirista?
Não. Se não houver talento disponível ou necessidade de empregar um determinado talento, o diretor tem o direito de abrir mão de ter uma equipe completa. Isso vale pra todos os concursos do ano.

Aproveito pra lembrar aos diretores que eles podem convidar TODOS os roteiristas que lhes pareçam interessantes para compor a equipe. A seleção daquele único roteirista que fará parte da equipe no final do ano, ou seja, a eliminação de membros e consolidação da equipe, será feita no futuro, na segunda etapa do concurso.

Os roteiristas podem aceitar o convite de apenas um diretor, se houver mais de um interessado.
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Caça-talentos] Seleção de roteiristas - Página 2 Empty Re: [Caça-talentos] Seleção de roteiristas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos