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Incredible Island

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Incredible Island Empty Incredible Island

Mensagem por vitorfernandes13 Sex 17 Jan 2014, 11:21

Nome: Incredible Island

Plataforma: GM 8 Lite

Genero: Plataforma/Raciocinio

Descrição: Controle Sparck um simpático fantasminha na luta contra o Dr. Lowies que transformou a ilha em um lugar horrível, cheio de fantasmas maus, e blocos nada amigáveis. Aqui você deverá destruir todos os blocos maus, e não encostar nos fantasmas, antes que o tempo acabe.

Controles: Direcionais: controlam o personagem/ Espaço: atira (quando disponível)/ Enter: especial (quando disponível)

Andamento: 1%

Imagens:
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https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/689/hlp8.png
https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/41/cs4a.png
https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/69/c3rl.png
https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/836/gkml.png


Bem, esse é meu primeiro projeto sério, fora dos tutoriais, e meu grande problema ainda são os backgrounds, já boa parte dos sprites são simples, ou/e em preto e branco, gostaria que avaliassem, acho que estou com descrença de seguir esse projeto, mas, a ideia é boa
vitorfernandes13
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Incredible Island Empty Re: Incredible Island

Mensagem por PixGames Sex 17 Jan 2014, 11:55

Beem...Pra mim a história ficou um pouco ''clichê''e simples demais,ela pode ser mais elaborada,use a criatividade!!As sprites são simples também podem ser mais trabalhadas,não faça apenas "quadrados com um risco de boca e duas bolas de olhos",use a criatividade para adicionar mais elementos nos sprites,sei lá coloque bracinhos e perninhas,cabelo,olhos esbugaiados...Mesmo sem experiência com sprites pode-se fazer um bom trabalho simples com criatividade,esforço e capricho.O background ficou razoável,me lembrando,vagamente, o background de"Mario Yoshi Island".Os comandos estão no padrão,porém porque o Enter usa o ataque especial?Na minha opinião e no meu costume o Enter serve para pausar o jogo,mas enfim.Faltou mais explicação na postagem,não deu pra saber se o jogo é de plataforma ou Top-View,também não deu pra entender direito o que representam as sprites,você poderia colocar comentários nas imagens e detalhar melhor sua postagem.Eu te aconselho,sendo seu primeiro projeto sério,a acabar ele e buscar experiência,claro que as coisas precisam ser feitas com mais esforço e capricho!!
PixGames
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Mensagem por vitorfernandes13 Sex 17 Jan 2014, 12:20

PixGames escreveu:Beem...Pra mim a história ficou um pouco ''clichê''e simples demais,ela pode ser mais elaborada,use a criatividade!!As sprites são simples também podem ser mais trabalhadas,não faça apenas "quadrados com um risco de boca e duas bolas de olhos",use a criatividade para adicionar mais elementos nos sprites,sei lá coloque bracinhos e perninhas,cabelo,olhos esbugaiados...Mesmo sem experiência com sprites pode-se fazer um bom trabalho simples com criatividade,esforço e capricho.O background ficou razoável,me lembrando,vagamente, o background de"Mario Yoshi Island".Os comandos estão no padrão,porém porque o Enter usa o ataque especial?Na minha opinião e no meu costume o Enter serve para pausar o jogo,mas enfim.Faltou mais explicação na postagem,não deu pra saber se o jogo é de plataforma ou Top-View,também não deu pra entender direito o que representam as sprites,você poderia colocar comentários nas imagens e detalhar melhor sua postagem.Eu te aconselho,sendo seu primeiro projeto sério,a acabar ele e buscar experiência,claro que as coisas precisam ser feitas com mais esforço e capricho!!

O jogo é de plataforma, as fases serão assim: vamos fingir que há 100 "blocos maus" na fase, então o fantasma deverá encostar neles, pulando, passando por cima, enfim, então ele se transformam em "blocos bons", e ele passa de fase após fazer isso com os 100 blocos, sendo que ele deverá desviar de fantasma, e a partir da metade do jogo, ele poderá atirar maças, ou algo do gênero, já a historia eu vou modificar, para que se encaixe na jogabilidade, e acho que não vou continuar com o sistema de mapas, achei que ele ficou mt amador  não
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