Predador VS Aliens – O último conflito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% Predador VS Aliens – O último conflito

Mensagem por marcelokbit em Seg 13 Jan 2014, 23:01

Nome: Predador VS Aliens – O último conflito

Plataforma: Game Maker 8.0

Gênero: Ação

Descrição: Mais um conflito entre as duas raças alienígenas mais conhecidas do  cinema. Um jogo no estilo Isométrico, onde o personagem principal é o predador e o jogador poderá contar com todas as armas típicas dos filmes como visão de calor, camuflagem, canhão de plasma e etc. O jogo apresenta gráficos 3d pré renderizados e  animados, além de efeitos especiais.

Controles: mouse: (movimenta o personagem); Spaço: ativa mira laser; caso a mira esteja ativada botão direito do mouse dispara canhão de plasma; Ctrl: ativa camuflagem; botão H: ativa visão de calor.

Andamento: 10%, em fase de preparação das ações dos personagens

Screens:

Download

marcelokbit

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

10% Re: Predador VS Aliens – O último conflito

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 14 Jan 2014, 00:16

Antes de qualquer coisa, eu confesso que quando eu vi o titulo, pensei assim:"mais um assassinando os aliens e predador", mas dessa vez eu me enganei, o jogo até que tem tudo para ser interenssante, o efeito do laser do predador,  o corpo dele segue enquanto faz mira laser, a camuflagem também ficou bacana, enfim...só recomendo que deixe a velocidade do das sprite do predador maior, pois ele corre mais rapido que o movimento das pernas, proxima vez faz um minigame do jogo, tipo os aliens atacando ele e tendo que eliminar os aliens até que a sua vida acabe e dando pontos a cada alien que mata, apenas para fazer um preview do que o jogo vai ter, meio como eu fiz no meu jogo "o agente da c&a", fiz um minigame para divulgar a versao final quando eu fizesse.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Mensagem por kidox23 em Dom 19 Jan 2014, 11:41

Deu pra ver o quanto você entende quando o assunto é Alien,bom jogo ! Happy realmente boa fisica,os comandos respondem perfeitamente ! muito bom mesmo !

kidox23

Número de Mensagens : 21

Mensagem por Lukbebalduke em Dom 19 Jan 2014, 14:02

Parabéns cara, realmente ficou muito legal. Como o Joao já disse precisa aumentar um pouco a velocidade do predador. Encontrei um bug também , o tiro segue o mouse no step e não no create, então você pode atirar e fazer um "lazer teleguiado" , eu mesmo consegui matar 3 aliens com um tiro só.

Lukbebalduke

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 764
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

Mensagem por marcelokbit em Sex 24 Jan 2014, 19:43

pinpi escreveu:Parabéns cara, realmente ficou muito legal. Como o Joao já disse precisa aumentar um pouco a velocidade do predador. Encontrei um bug também , o tiro segue o mouse no step e não no create, então você pode atirar e fazer um "lazer teleguiado" , eu mesmo consegui matar 3 aliens com um tiro só.

To trabalhando nos ajustes. Na realidade, eu postei o demo com caráter ilustrativo, estou trabalhando nas animações dos personagens, sobretudo nas do Predador. Também tou vendo uma forma de melhorar a visao de calor e etc. Obrigado pelos comentarios.

marcelokbit

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: