Objeto checar posição do mouse e se destruir

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Objeto checar posição do mouse e se destruir

Mensagem por peixoto em Sex 10 Jan 2014, 11:16

Preciso saber como faz para que ao ser criado que o objeto veja qual a posição x e y do mouse, e que quando ele chegar nessa posição que ele se destrua.
Eu tentei o seguinte script:
Create:
Código:
acharx=mouse_x
achary=mouse_y
e Step:
Código:

if x=acharx {
if y=achary{
instance_destroy()
}
}
Mas não funcionou(Lembrando que é para o objeto explodir na posição em que o mouse estava quando ele foi criado.Mesmo que depois o mouse se mova, é para ele explodir na posição original em que o mouse estava quando ele foi criado.)

EDIT:
Kapoty me ajudou.Grasças a ele meu projeto continuou, obrigado Kapoty lhe devo uma, tu é genial, seu script é incrivel vlw vlw mesmo obrigado Very Happy(ok sem zoa agora, pode trancar o topico ou sei la)

peixoto

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Re: Objeto checar posição do mouse e se destruir

Mensagem por Eudes - Hyo em Sex 10 Jan 2014, 17:18

oi Peixoto. Vc pode verificar a colisão do objeto com esse Ponto que vc obtem no Create, usando o collision_point.

Código:
//collision_point(x,y,obj,prec,notme)
collision_point(acharx, achary, self, false, false);

@Edit
Vc tinha editado. Foi mal, não vi.

Eudes - Hyo

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