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São tantas coisas que nem dá para escrever aqui

em Sex 03 Jan 2014, 15:51
Primeiramente queria dizer que estou fazendo um jogo de Power Rangers Turbo,então,vamos lá!

1º Gostaria que alguém fizesse sprites dos Piranhatrons fazendo várias coisas (por favor,e,quem puder)

2º Queria códigos que faça o personagem pular dar socos,chutes e quando é atacado 5 vezes perder 1 vida,ter vidas, quando a vida zerar aparecer o sprite sprite_derrotado e quando dar 5 socos nos Piranhatrons eles morrerem e virarem um sprite de explosão (Se possível)

3º IA dos Piranhatrons ex:Seguir o char(ranger) e ataca-lo enquanto não for destruido.


Bem é só você ainda diz só?

Eu imploro que puder me ajudar por favor! : bounce 
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Re: São tantas coisas que nem dá para escrever aqui

em Sex 03 Jan 2014, 17:00
Com o que você ta pedindo quem vai fazer os jogos somos nós e não você O_o se pedi-o o jogo completo cara.

Recomendo ler os tutorias do forum clicando aqui.

E tente fazer algo mais simples como um pac man. e depois se parte para algo mais avançado.

flw
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Re: São tantas coisas que nem dá para escrever aqui

em Sex 03 Jan 2014, 17:53
também recomendo oque o amigo "PedroSilva" ditou ai em cima, procure estudar mais no fórum tem vários Tutoriais e Engines,mais recomendo vc pegar Engines comentadas e bem explicadas para vc aprender mais. enfim ninguém vai te dar um Jogo de mãos dadas... vc pediu um jogo não uma Ajuda. não
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Re: São tantas coisas que nem dá para escrever aqui

em Sex 03 Jan 2014, 18:24
Para personagem se movimentar e pular:  
http://gmbr.forumeiros.com/t10552-tuto-criando-um-game-de-plataforma-tuto

Para quando é atacado 5 vezes perder 1 vida e quando a vida zerar aparecer o sprite sprite_derrotado

no evento Create do personagem coloque:

Código:
atacado = 0
vida =3

no evento step do personagem coloque:

Código:
if atacado = 5
{
vida -=1
atacado = 0
}

if vida = 0
{
sprite_index = sprite_derrotado
}

e no objeto Piranhatrons evento de colisão

Código:
atacado -=1

se tu quiser uma engine é so fala
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Re: São tantas coisas que nem dá para escrever aqui

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