Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por Zero. em Seg 23 Mar 2015, 12:49

@tha.sribeiro, já saiu a parte dois viu? Smile
Depois eu faço as engines pra GM8.
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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por tha.sribeiro em Seg 23 Mar 2015, 12:59

Obrigada! Laughing
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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por Zero. em Seg 23 Mar 2015, 13:00

Qualquer dúvida ou algo que queira saber poste nos tópicos, para quem tiver a mesma dúvida poder ver a resposta tb Smile
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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por yagoh10 em Qua 03 Jun 2015, 01:09

cara eu fiz tudo como manda o tutorial, mas na hora de testar se o itens vão para o inventario n ta rolando. tipo eu clico e nada acontece o item so some e pronto.

"→Em cada objeto desse criado você irá adicionar o seguinte código :
CÓDIGO:
slot = objeto respectivo que ficará no slot
quant = 1

Exemplo : no obj_pot_hp_item
CÓDIGO:
slot = obj_pot_hp
→A variável quant será a quantidade que tem do obj."
uma duvida essa parte e no create ne ?
e os depths tão certinhos , tentei ate tirar os sprites do slot pra ve se aparece :/
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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por Zero. em Qua 03 Jun 2015, 07:50

Você tentou abrir e fechar o inventário?
Eu refiz o script no tópico, o script scr_add_item. Pegue ele novamente pra adicionar o item mesmo com o inventário aberto.
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Re: Fazendo um Inventário (Parte 1/3)

Mensagem por flpcnc em Ter 14 Jul 2015, 16:14

-Tarde amigos, primeiramente parabéns pelo tutorial, estava procurando algo desse tipo, rápido e claro e pratico para o aprendizado.

-Ao rodar o programa no GM8 encontrei um erro: quando os itens são adicionados no inventario,depois de fechar o inventario ele continua mostrando os itens. vou mandar um print:

Obrigado pelas informações encontradas aqui. continue assim.

inventario fechado

[url=https://uploaddeimagens.com.br/images/000/475/736/full/inv-itens.png?1436901264[/url]

OBS: no game maker studio funciona correto.

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