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Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Seg 30 Dez 2013, 15:10
Acho que fica mais fácil e até melhor pra mim ver meu progresso se separar tudo isso por mês.

Dezembro!
Sem perceber acabei desenhando muitas armas no estilo fantasia baseados em morcegos e tubarões.  anh! 













E alguns elementos também de cenários de fantasia.







E minha primeira escultura no Zbrush!  felicidade 



Comecei a aprender esse mês e é muito legal esculpir no Zbrush!
Espero fazer algum modelos 3D para renderização em tempo real para games no próximo mês usando Zbrush para fazer o normal map.
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Seg 30 Dez 2013, 19:56
Cara, simplesmente maravilhosa sua arte *-*.

A melhor foi essa arvore de tronco grosso, ficou muito charmosa.

Já ouvi falar muito desse Zbrush, mas ele é caro pra caramba.

Essa semana está bem movimentada na área de desenhos kkk

FLWS!
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Seg 30 Dez 2013, 21:36
Nossa, esses desenhos estão realmente muito bons  Happy 
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Dom 05 Jan 2014, 17:26
Adoro quando você posta, seus trabalhos são todos tão bonitos. As armas me lembraram SKYRIM.
Seus desenhos parecem aqueles concept arts de jogos.
Posso fazer um pedido? você faria um cenário de oceano? tipo o mar, umas gaivotas e umas ilhazinhas no horizonte? acho que ficaria lindo
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Dom 05 Jan 2014, 21:10
Obrigado!

Posso fazer um pedido? você faria um cenário de oceano? tipo o mar, umas gaivotas e umas ilhazinhas no horizonte? acho que ficaria lindo
Atualmente estou treinando cenários, talvez saia algo assim na próximo mês.

Mais alguns:



E um teste para uma sprite.
Queria fazer pelo menos um tutorial sobre como criar algo assim para o canal que o Alex FC criou.
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Dom 05 Jan 2014, 23:00
Muito legal Kabeção, sempre adorei seu trabalho diversificado e bem elaborado, quanto ao Zbrush , pretende cria-lo para algum game? e com que engine de criação seria?

queria aproveitar também, e perguntar a você sobre esse programa aqui, dizem que ele é do mesmo criador do Zbrush, eu testei ele, e alem de ser pequeno no tamanho, parece ter um sistema de modelagem parecido com o Zbrush, se algum dia pudesse olhar ele para dizer ao certo se é recomendado para alguns novatos ele, me pareceu uma boa alternativa para quem quer criar cabeças para personagens e coisa assim, não sei se é recomendado para algo muito grande, mas de uma olhada no link e ve o que acha dele:

http://www.baixaki.com.br/download/sculptris.htm
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

em Seg 06 Jan 2014, 03:39
@JoaoVanBlizzard escreveu:Muito legal Kabeção, sempre adorei seu trabalho diversificado e bem elaborado, quanto ao Zbrush , pretende cria-lo para algum game? e com que engine de criação seria?

queria aproveitar também, e perguntar a você sobre esse programa aqui, dizem que ele é do mesmo criador do Zbrush, eu testei ele, e alem de ser pequeno no tamanho, parece ter um sistema de modelagem parecido com o Zbrush, se algum dia pudesse olhar ele para dizer ao certo se é recomendado para alguns novatos ele, me pareceu uma boa alternativa para quem quer criar cabeças para personagens e coisa assim, não sei se é recomendado para algo muito grande, mas de uma olhada no link e ve o que acha dele:

http://www.baixaki.com.br/download/sculptris.htm
É meio complicado mas basicamente o Zbrush é usado pra fazer modelos high poly de alto nível de detalhe.
Esses high poly (no caso de games) você exporta em um programa de modelagem padrão e remodela um low poly (baixa definição) próprio para as game engines e usa o high poly para fazer texturas como os normal maps e aplicar no low poly.
Assim você tem um modelo otimizado com baixo número de polígonos para jogos e com um alto nível de detalhe através de texturas.

Sculptris é do desenvolvedor de Zbrush é uma boa opção grátis pra quem quer tentar.
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Re: Muitos linearts, armas e iniciando na escultura

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