[Alpha 1.0] Light Rampage (Download Disponível)

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[Alpha 1.0] Light Rampage (Download Disponível)

Mensagem por Black Studio em Seg 23 Dez 2013, 19:50


Nome:
Light Rampage

Plataforma:
Game Maker 8.1 Standard

Genero:
2D Arcade Shooter

Descrição:
Light Rampage é um jogo Arcade de Tiro 2D com temática Sci-fi, Ele não contem história, em uma partida de 60 segundos você precisa fazer a maior quantidade de pontos possíveis!

Recursos:
- Instalação rápida e fácil
- Delta Time presente
- Gráficos ajustáveis
- Som imersivo e realista
- Interface ajustável
- Interface amigável e fácil de navegar
- Jogabilidade simples e dinâmica
- Compare a sua pontuação com seus amigos num placar mundial
- Sistema de Upgrades e customização
- Musica licenciada por seu autor (MEDMAN)
- Combos e tiros colaterais.
- Multiplicador de pontos que aumentam conforme seu desempenho na partida
- 1 Easter Egg, será que você consegue descobrir qual é?

Controles (Modo Canhoto disponível):
Botão esquerdo do Mouse : Atira
Botão central do Mouse : Pausa
Botão direito do Mouse : Ativa/Desativa o Bullet Time

Andamento:
Versão Alpha 1.0 Lançada dia 22/12/13
Atualizarei com frequência (Todo mês talvez).

Imagens:
Menu (10 Imagens):












Gameplay (9 Imagens):











Download:
Alpha 1.0:
Dropbox
Mega

HIGHSCORES

Se gostarem do jogo, por favor, comentem e divulguem para seus amigos!
Muito obrigado pela atenção e até a versão Alpha 1.1! xD

Black Studio

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 337
Idade : 18
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Notas recebidas : C + C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

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Re: [Alpha 1.0] Light Rampage (Download Disponível)

Mensagem por Alex FC em Ter 04 Mar 2014, 13:43

Como você sabe o jogo não estava rodando aqui, mas enfim consegui, então vamos lá:

O único ponto fraco que atestei foi mesmo a dificuldade, não consigo passar do rank F, e como está bem no inicio (Não parece xD), como descrito versão Alpha, ainda vai mexer bastante.

Visualmente ele agrada, e não é pouco viu? Desde o Menu até o próprio gameplay, tudo é caprichado e cheio de efeitos. Deve ter dado um belo trabalho pra chegar a esse resultado.

A parte sonora foi uma das que mais me agradou, tanto trilha como efeitos sonoros estão bem colocados e harmônicos com o estilo de jogo.

Mas como nem tudo são flores, essa mecânica do gameplay ainda é complexa. Parece que a mira tem um certo atraso (Nada mal, mas está atrasada demais) e isso atrapalha mirar corretamente. Já há um empecilho na perda do foco da mira quando se atira seguidamente, o atraso na mira se torna crucial pro mal desempenho do jogador.

Outra que achei estranho foi esse canhão abaixo, dá a impressão que o tiro vai sair dali, subindo no mesmo rumo da mira. Mas ocorre que o tiro é frontal.

Mas enfim, no geral é um ótimo trabalho, falta deixá-lo mais fácil e otimizar essa mecânica.

FLWS!

Alex FC

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