Conectar-se
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 21/11/2013
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

[Internet Explorer] erro no forum?

em Seg 23 Dez 2013, 00:51
ae galera o/, hoje estou aqui pra fazer uma pergunta (e se for certo vira uma sugestão hehe).
é o seguinte: meu notebook pegou um vírus que eliminou a maioria dos meus programas (exceto o IE) e eu tentei baixar o google chrome e o Firefox (pois eu não gosto do IE) mas acho que o vírus danificou o meu notebook e eu não consegui instalar nenhum dos 2, então eu estou entrando pelo IE mesmo (¬¬') mas quando eu tento escrever algo em qualquer um dos input box (acho que é assim), que são aqueles espaços onde você pode escrever (tem o da pesquisa, do login, da senha e do chatbox) eu não consigo o cursor ( | )  fica em outro lugar.

eu queria que me dissessem se é um erro no meu pc ou do fórum mesmo.
Como vamos saber?
entrando pelo IE, ¬¬' gênio

//Vish, esqueci da sugestão kkk
se for um erro no fórum, tentem arrumar ele ae pfpfpfpf (y)

abraços
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Internet Explorer] erro no forum?

em Seg 23 Dez 2013, 01:11
Acho que é mais conveniente te ajudar a remover o vírus do que arrumar o erro no IE. '-'
avatar
Data de inscrição : 21/11/2013
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Internet Explorer] erro no forum?

em Seg 23 Dez 2013, 01:16
eu já removi o vírus mais o erro segue, se tiver o IE ae no seu pc testa pra mim p.f.?

Abraços
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Internet Explorer] erro no forum?

em Seg 23 Dez 2013, 01:44
Cara, a questão é que arrumar um erro no IE pode destruir o site em outros navegadores, além de na maioria das vezes ser um bicho de 90 cabeças. Claro que estou generalizando, mas eu como programador web sei como é, e até por isso, pode demorar algum tempo e consequentemente você demoraria a usar normalmente o fórum. E se o problema persiste mesmo com a remoção do vírus, o vírus não foi removido, ou ele danificou os registros e arquivos de uma forma que só seria resolvido formatando (mais isso é muito improvável).

Então, qual o erro que aparece ao fazer a instalação! (print é melhor)

Enquanto não é feita a correção (confirmei o erro), pode logar por esse endereço aqui.

Também considere usar um portable, como o Google Chrome Portable.
avatar
Data de inscrição : 21/11/2013
Número de Mensagens : 95
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Internet Explorer] erro no forum?

em Seg 23 Dez 2013, 02:01
vlw mano, vou tentar instalar um portable, depois vou mandar formatar pq ta dando muitos bugs aki
Vlw mesmo

Abraços
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum