[Em desenvolvimento] Seleção Natural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

50% [Em desenvolvimento] Seleção Natural

Mensagem por bimorx em Sab 21 Dez 2013, 19:17

Boa tarde galera!!

Primeiro de tudo quero agradecer mesmo ao forum inteiro que, sempre quando eu tinha minhas duvidas, me ajudaram, me instruiram e isso foi extremamente fundamental pro meu aprendizado!! Very Happy

Bem, hoje venho lhes apresentar um projeto que criei a pouco tempo, não mexo com frequencia nele por isso já tem alguns meses q iniciei o mesmo, gostaria de receber dicas ou criticas e, quem quiser, log de bugs ou avaliações Very Happy

Bem, como é meu PRIMEIRO projeto aqui, peço desculpas se eu colocar algo errado ou esquecer de algo :S
(Obs: Deixei a possibilidade de habilitar cheats para facilitar a conclusão do game, não fiz nada impossivel, mas um pouco dificil rsrs, quem estiver com dificuldades pode habilitar o cheat que quiser. Marque as opções que desejar e clique em "Fase Normal" para inciar o game)
Enfim, vamos ao projeto:

Nome: Seleção Natural

Plataforma: Windows 7

Gênero: Sobrevivência/Apocalipse Zumbi

Descrição: Uma epidemia atacou a cidade, você precisa escapar o mais rapido possivel da cidade antes que se torne um deles... Encontre armas, medicamentos e alimentos para sobreviver ao fim da cidade e possivel inicio do fim do mundo. (meio mirabolante, ainda não pensei bem numa historia...rs)

Controles: Listei todos os controles e comandos na tela inicial do game.

Andamento: Criei apenas uma fase, e é bem curtinha, não mexi muito ainda neste projeto, futuramente pretendo expandi-lo, então eu diria que está uns 50% pois já criei a engine base para o game.

Imagens:

Download: http://www.4shared.com/file/JU63uY5L/Selecao_Natural_v027.html

bimorx

Número de Mensagens : 153
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

50% Re: [Em desenvolvimento] Seleção Natural

Mensagem por AlexBosquin em Dom 22 Dez 2013, 09:43

Caraca gostei muito do seu jogo bem avançado mesmo eu acho hehehe eu pelo menos não conseguiria fazer um assim, sei que dá muito trabalho e você esta de parabéns, se você tiver feito os graphicos tá de parabéns denovo HAHAHHA

só precisa arrumar a camera o resto ta ótimo! tudo de bom pra você amigo!

AlexBosquin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 621
Notas recebidas : C
Reputação : 35
Prêmios
   : 1
   : 0

http://www.craftstudios.com.br

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 22 Dez 2013, 11:14

Olha, para um primeiro jogo está bem acima da média, um gráfico bem feito e organizado,menu de armas também, inteligência artificial dos inimigos funcionam de forma bem satisfatória, o único porém do do jogo e a ideologia mesmo, temos muitos jogos de Zumbis por ai,ainda mais usando esse mesmo conceito estilo dead fronter, acaba fazendo seu jogo ser apenas mais um, acho que o que seu jogo precisa encorporar um algo mais para se destacar, uma história mais intrigante, e um algo a mais alem de zumbis talvez possa fazer a diferença, são apenas sugestões, mas para quem é fã desse estilo de jogo, o seu é mais uma grande alternativa para a galera.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1
   : 2

Mensagem por bimorx em Dom 22 Dez 2013, 12:56

Poxa, muito obrigado gente, de coração !! Very Happy
Os graficos eu quem fiz mesmo, exceto os rastros de sangue q eu baixei uma spritesheet ja pronta pra eles e a background de madeira.. rsrsrs

JoaoVanBlizzard, sim realmente existem varios jogos agr de survivor com zumbis, inclusive eu acho q virou modinha já matar zumbis kkkk, eu criei este game mais para responder algumas duvidas q eu mesmo tinha quanto minhas habilidades de programação, aprendi muito durante o periodo q comecei a desenvolve-lo até agora, eu foquei mais na programação e graficos mesmo e deixei a historia um pouco de lado rsrsrs, ainda tenho q pensar em coisas mais originais para ele mesmo .. rs

Muito obrigado por terem baixado e retornado, de coração !! Very Happy

bimorx

Número de Mensagens : 153
Reputação : 0

Mensagem por Davicvic em Dom 22 Dez 2013, 20:16

Muito bom o jogo!!! Eu ficava bastante agoniado quando eu entrava em um quarto e ficava tudo escuro, bom demais!!! O efeito da lanterna ficou muito bom!!!

Davicvic

Número de Mensagens : 64
Reputação : 1
Prêmios

Mensagem por bimorx em Seg 23 Dez 2013, 00:24

Bom que gostou mano!!! Muito obrigado por baixar :DD

bimorx