Conectar-se
Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 16/12/2013
Número de Mensagens : 2
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Prender objeto em outro objeto

em Seg 16 Dez 2013, 15:19
olá pessoal, estou com uma duvida em meu projeto, eu queria prender vários canhões em cima de um carro, mas o problema é que a movimentação desses canhões junto do carro acabam bugando e eu não achei um ideal para eles parecerem ser do carro, se alguém souber uma outra forma de fazer isso eu ficaria grato
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 970
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 33

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuáriohttp://trfnsite.com

Re: Prender objeto em outro objeto

em Seg 16 Dez 2013, 16:36
Você já tentou fazer sobreposição de objetos com calculos embasados na altura e largura da Sprite? Ou talvez tentar alterar o X Orig e Y Orig da sprite? Isso adianta bastante o processo. Para acompanhar sem erro, coloque para alterar a posição no end step e o resto é só programar. Não tem segredo (:
avatar
Data de inscrição : 16/12/2013
Número de Mensagens : 2
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Prender objeto em outro objeto

em Seg 16 Dez 2013, 16:55
bem, eu não sei usar as x, y da sprite para fazer algo assim, eu tava tentando fazer umas gambiarras colocando o canhão pra tentar imitar os movimentos do carro mas não deu muito certo  Happy , como eu posso fazer isto que você sugeriu?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum