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[pedido] view como no super metroid do snes
4 participantes
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[pedido] view como no super metroid do snes
como mover a view como no super metroid do snes
nesse video mostra quando ele passa pela porta
vai direto pra 0:14
nesse video mostra quando ele passa pela porta
vai direto pra 0:14
Big_foot- Data de inscrição : 11/07/2009
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Re: [pedido] view como no super metroid do snes
Acho que você poderia fazer assim: ao entrar na porta, cria um objeto "objEntrarPorta". Esse objeto pausaria o jogo, desenhava uma tela preta por cima do jogo e redesenhava a porta. Então você usa os alarms e o step pra fazer a porta se movimentar (usando uma variável de controle), e então quando a porta estiver posicionada no local certo, muda direitamente pra outra room.
Re: [pedido] view como no super metroid do snes
so q eu quero isso na mesma room
Big_foot- Data de inscrição : 11/07/2009
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Re: [pedido] view como no super metroid do snes
Utilizando o Alpha você pode escurecer a tela, dai deve definir para que o objeto porta esteja com depth negativo para sobrepor o obj Alpha.
veja isso:
https://gmbr.forumeiros.com/t1316-como-escurecer-a-room-inteira?highlight=escurecer
veja isso:
https://gmbr.forumeiros.com/t1316-como-escurecer-a-room-inteira?highlight=escurecer
WellingtonBecker- Games Ranking :
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Re: [pedido] view como no super metroid do snes
Acho que essa engine está bem próximo do que vc precisa...
Basta mesclar essa engine com o efeito de escurecer a room:
http://host-a.net/u/icuurd12b42/TransitSingleRoom.gmk
Detalhe: É um arquivo do GM8.
Basta mesclar essa engine com o efeito de escurecer a room:
http://host-a.net/u/icuurd12b42/TransitSingleRoom.gmk
Detalhe: É um arquivo do GM8.
fredcobain- Games Ranking :
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Re: [pedido] view como no super metroid do snes
valeu fredcobain isso vai servir e agradeço a todos por me ajudar
Big_foot- Data de inscrição : 11/07/2009
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