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Suvaco of Satanley - The Game PC - Alpha 2.2

5 participantes

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Mensagem por AlexBosquin Sáb 23 Nov 2013, 18:49

Suvaco of Satanley -  The Fucking Game


História: Coming Soon..

Plataforma: PC

Engine: Game Maker 8.0 pro

Download:

ATUAL - Versão Alpha 2.2: https://www.mediafire.com/?g4gcdc0qdeuvc09

Versão Alpha 1.1: https://www.mediafire.com/?52o4gck4wiyrj30

Imagens:
Imagens da Versão 2.2:
Controles: Futuramente será possível muda-los ao seu gosto
Setas - Movem
Espaço - Pula
R - Reseta

Resolução: 800x600

1º Update 23/11/13 ás 19:43:
* Apertar R reseta o game

2º Update 24/11/13 ás 13:58:
* Rotação ao dar um segundo pulo
* Dois pulos são possíveis
* Melhora significativa nos gráficos
* Movimentação dinâmica
* Sons no pulo do personagem
* HUD beta
*BUG DE COLISÃO NÃO RESOLVIDO


Última edição por AlexBosquin em Dom 24 Nov 2013, 14:02, editado 2 vez(es)
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 23 Nov 2013, 19:37

Eu testei um pouco seu jogo, uma dica que dou a você e aos outros makers que venham a criar rascunhos para divulgação ou tirar duvida, é criar uma demo jogável, de preferencia um casual game, tipo, com pontos, tempo, recordes, jogo infinito, só para imotivas os jogadores a jogar mais e assim achar bugs mais facilmente, entendeu?

logo que começo a jogar me deparo com um problema da pedra já vir rolando a mim, mas esse não foi todo o mal e sim que você esqueceu de por a função Reset em um objeto que ficasse sempre no jogo, ai quando o personagem morria eu tinha que fechar e abrir o jogo, alem de eu ter que descompactar o jogo por causa disso (geralmente eu não descompacto jogos para fazer testes ) , a pedra funciona bem, mas ela passa pelo personagem, a sugestão seria quando ela passasse o personagem surgisse outra para persegui-lo, o gráfico e as moedas funcionam bem, só coloque uma função para ele parar de correr quando duas setas são pressionadas ao mesmo tempo.

Quanto ao lance da travadinha no chão, eu não percebi nada quando joguei, mas tente ajustar a mascara do personagem caindo e correndo para ver se esta tudo em ordem e com valores similares, na colisão tente usar o codigo na colisão do personagem
Código:

move_contact_solid(direction,12);
vspeed=0;
mas eu não sei se é isso que você quer, mas examine as sprites e os códigos que está usando nas colisões, mas eu não vi problemas aqui, não perceptíveis é claro.
JoaoVanBlizzard
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Mensagem por AlexBosquin Sáb 23 Nov 2013, 19:42

esse problema do reset eu fiz bobeira mesmo HAHAHAH meu amigo me disse agora kkkk

vlw pela dica de fazer demo jogável

se olhar bem quando vc cai no chão ele da uma parada muito rápida isso me incomoda hehehe eu já uso esse código ai na colisão, a mascara ta perfeita tbm!

vlw ae pela avaliação!!! s2
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Mensagem por Gabreel Dom 24 Nov 2013, 02:07

Organize seu projeto conforme as
regras, ou o mesmo será movido para a lixeira em 48 horas.

(faltam imagens!)
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Mensagem por AlexBosquin Dom 24 Nov 2013, 06:51

mais organizado que isso não tem cara, só por causa de imagens!Rolling Eyes Rolling Eyes 
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Mensagem por chicoweb Dom 24 Nov 2013, 14:07

Tá ficando bacana sim.

A pedra tá legal mas ela pensa? meio esquisito isso.
Quando morre em certos locais por exemplo na ponta de um penhasco a poça de sangue fica flutuando e reta, tb achei esquisito. Mas a morte em si tá maneira hehe.

No restante a travadinha nem irrita tanto assim.

Continue progredindo e melhorando.
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Mensagem por Vitor_GM Dom 24 Nov 2013, 16:24

Pelas imagens achei interessante. quase não baixei o jogo porque na sua assinatura você faz referência ao Satan

Algumas sprites que você usou são do próprio Game Maker, como o explorador, a rocha (que na verdade é um meteorito, mas eu acho legal quando transformam uma coisa em outra, hehe), as vidas e as chances, além das montanhas, que servem como background. Isso tira um pouco a originalidade do jogo.

Achei engraçado a poça de sangue flutuando no ar devido ao bug que faz com que o jogador grude nas paredes Razz

As vidas não diminuem quando você perde, mas você já deve ter notado isso. Enfim, boa sorte com o projeto!
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Mensagem por AlexBosquin Dom 24 Nov 2013, 18:07

sim como você notou a versão é alpha isso quer dizer que o jogo ainda tem que passar por muitas mudanças, e valew pelor comentar aqui eu fico muito feliz, o nome do game se chama Suvaco of satanley, e tem sim um tema referente a satan mas não pq eu seja um satanista nem nada é só uma ideia que tive pra um jogo mesmo!
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