ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por freelipe em Dom 10 Maio 2009, 15:14

He He, demorou um pouco não? Cool
mas aqui está a versão 0.2 do meu Ultra Pacman!!!

bem, como num quero infrigir as regras, vô organizar o tópico!!

Nome:Ultra Pacman
Gênero:Arcade/Pacman
Plataforma:Game Maker 7.0 Lite
Versão:Beta 0.2

As diferenças da versão 0.1 da 0.2:
Blocos mudados
Dots trocadas
O fundo do game é preto (e não mais de madeira)
O Jogo é em Full Screen (mas vc pode trocar)
Quando o jogo acaba, volta a 1º fase!
Agora temos 10 fases
Um bug: Não coma um special durante otro estar em execução senão todos os fantasmas ficarão verdes.

Uma imagem pra vc ver a diferença:


Enfim, download!
Bem, agora vc pode escolher se vc quer baixar a versão 0.1 ou a 0.2
Lembrando à vc q a versão 0.1 só tem 1 fase:
BAIXAR ULTRA PACMAN BETA 0.1
BAIXAR ULTRA PACMAN BETA 0.2

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por M.A.S. em Dom 10 Maio 2009, 15:19

pelo screen tah legal

M.A.S.

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por freelipe em Dom 10 Maio 2009, 15:29

então faz download!!!!
É DE GRAÇA, num custa nada baxar!! Happy


o único erro é q num exibe o level em q vc está!!
para ver o level em q vc esta, tira do fullscreen(F4) e vê na janela!

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por M.A.S. em Dom 10 Maio 2009, 15:59

jah baxei véio

--------- Edit -----------

Ficou baum viu!

--------- Edit de novo-----------

Cara, muda os sprites aew! Pow, usar os sprites (e o engine?) q jah vem no GM fica feio pacas! Muda os sprites q vai ficar bunito.

M.A.S.

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por VerdiMare em Qui 14 Maio 2009, 20:38

hehe fiko massa...
mas antes de eu repetir os leveis, eu perdi todas vidas.
o jogo fiko massa.

Até mais Very Happy

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por freelipe em Dom 17 Maio 2009, 10:16

M.A.S. escreveu:jah baxei véio

--------- Edit -----------

Ficou baum viu!

--------- Edit de novo-----------

Cara, muda os sprites aew! Pow, usar os sprites (e o engine?) q jah vem no GM fica feio pacas! Muda os sprites q vai ficar bunito.

A unica coisa q copiei foi os fantasmas(e a engine),
mas a engine tá mto modificada!!!
é apenas meu 1º jogo. :oops:


kezosh escreveu:hehe fiko massa...
mas antes de eu repetir os leveis, eu perdi todas vidas.
o jogo fiko massa.

Até mais Very Happy
É kra, tmbém achei o jogo meio difício, mas assim q é bom, né geek

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por Kevin em Seg 18 Maio 2009, 11:23

Ficou Legalzin Happy

foi teu 1º jogo oO

só que acho que tu copiou do exemplo do explorer que vem junto com o GM oO

as sprites são legaizinhas.... só que tem como melhoralas oO

fantasmas... legalzin também Happy... só que tem aquele BUG de ficar tudo verde... Se quiser posso te ajudar nesse detalhe oO

hum... de resto até o nível que eu joguei ta legalzin... só que num tem mais nada de especial... tipo nem o EXTRA(que tu colocou como sorvete...) muda... no PAC MAN oficial é umas frutinhas... e a cada nível muda as frutinhas oO... se quiser te ajudo nisso também...

de resto ta bom!!!

PARABÉNS cara...

ainda me lembro dos meus 1ºs jogos... oO... um LIXO...

meu 1º foi um PAC MAN também.. só que mais feio kkk




tu encostava na parede tu morria... comia os fantasmas de boa... tinha que pega o especial para passa de fase... mais lembrando que coloquei uma distância de 64 PIXELS para cada parede kkk Happy


fico um LIXO mais nunca esqueço de eu ter feito soziho aquele negócio... com meus próprios sprits próprios scripts... próprios sounds Happy


da até saudade kkk

mais ficou iradinho sim Happy

mais se quiser uma ajudinha é só pedir Happy

FLWs

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por freelipe em Dom 24 Maio 2009, 12:30

aê pessoal!
decidi refazer o jogo!
com meus próprios códigos!!!!!!

não vou desistir!
até agora até q tá indo bem...
em breve... ULTRA PACMAN v.BETA.3

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por RKNF1995 em Qua 17 Jun 2009, 15:54

ai cara eu vi ali em cima que voce tava com problemas pra mostra o nome da fase em que voce esta coloca esse codigo.
draw_text(x,y,"Fase:"+string(room_caption))

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por freelipe em Qui 18 Jun 2009, 16:43

n n
n preciso mais!
já achei uma solução
criar uma variavel de fase
mas vlw!

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ULTRA PACMAN chegou na versão BETA 0.2!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:48


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum