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Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.

em Qui 17 Out 2013, 19:48
Pessoal, estou com um projeto de jogo do alien em andamento, mas não postarei ainda, porém, eu gostaria de saber o que vocês acham do visual do meu jogo Twisted Evil   
link da imagem abaixo porque eu não conseguí postar ela pra visualização instantânea.
http://imageshack.us/f/202/j24e.jpg/


Última edição por Marcelo_mares em Sab 19 Out 2013, 15:18, editado 1 vez(es) (Razão : acrescentei algo)
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Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.

em Qui 17 Out 2013, 22:35
bem legal parabens (alem do perssonagem esta meio quadrado)
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agradecimento

em Qui 17 Out 2013, 23:15
Bruno_13 escreveu:bem legal parabens (alem do perssonagem esta meio quadrado)
Obrigado Razz Demorou pra terem respondido o tópico, parece que só respondem a respeito de jogos 2d...
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Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.

em Qui 17 Out 2013, 23:18
to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
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demo.

em Sex 18 Out 2013, 19:24
glaysonmestre escreveu:to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
Eu estou fazendo o máximo pra o jogo ficar levinho, tanto que o player está até meio quadrado devido minhas preocupações com o gráfico. A demo logo sai... "Ou pelo menos um videozinho né"?
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comentário

em Sex 18 Out 2013, 21:05
Marcelo_mares escreveu:
glaysonmestre escreveu:to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
Eu estou fazendo o máximo pra o jogo ficar levinho, tanto que o player está até meio quadrado devido minhas preocupações com o gráfico. A demo logo sai... "Ou pelo menos um videozinho né"?
UAU, ninguém mais vai dizer algo a respeito do visual do meu jogo??? Vou fazer uma versão 2d dele, quem sabe assim o pessoal comente... Mad 
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Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.

em Sex 18 Out 2013, 21:19
Olha, tenho uma super dica(ja que eu sou experte em 3d):
Vai aki: http://gamemaker.cc/?section=dlls

Prorcura a dll de leitura de modelos .obj;
Tente converter seus modelos pra .obj;
- Importe no blender selecione o modelo
- Coloque em modo de edição(edit mode)
- Vai em mesh->Faces->Shaded smooth;
- Exporte o modelo para .obj , quando for exportar marque a check box - Include Normais.
Pronto! Seu modelo terá normais bem feitas, deixando ele BEEEM mais arredondado, mesmo sem aumentar em NADA de vértices, ou seja, mesmo desempenho pra uma qualidade 10 vezes melhor.
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resposta

em Sab 19 Out 2013, 15:17
Rodrigo Santiago escreveu:Olha, tenho uma super dica(ja que eu sou experte em 3d):
Vai aki: http://gamemaker.cc/?section=dlls

Prorcura a dll de leitura de modelos .obj;
Tente converter seus modelos pra .obj;
- Importe no blender selecione o modelo
- Coloque em modo de edição(edit mode)
- Vai em mesh->Faces->Shaded smooth;
- Exporte o modelo para .obj , quando for exportar marque a check box - Include Normais.
Pronto! Seu modelo terá normais bem feitas, deixando ele BEEEM mais arredondado, mesmo sem aumentar em NADA de vértices, ou seja, mesmo desempenho pra uma qualidade 10 vezes melhor.
Muito obrigado pelas dicas ;)
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