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Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Assets & Recursos
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Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.
Pessoal, estou com um projeto de jogo do alien em andamento, mas não postarei ainda, porém, eu gostaria de saber o que vocês acham do visual do meu jogo
link da imagem abaixo porque eu não conseguí postar ela pra visualização instantânea.
https://2img.net/r/ihimg/f/202/j24e.jpg/
link da imagem abaixo porque eu não conseguí postar ela pra visualização instantânea.
https://2img.net/r/ihimg/f/202/j24e.jpg/
Última edição por Marcelo_mares em Sáb 19 Out 2013, 15:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentei algo)
Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.
bem legal parabens (alem do perssonagem esta meio quadrado)
Bruno_13- Data de inscrição : 17/11/2012
Reputação : 30
Número de Mensagens : 138
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
agradecimento
Obrigado Demorou pra terem respondido o tópico, parece que só respondem a respeito de jogos 2d...Bruno_13 escreveu:bem legal parabens (alem do perssonagem esta meio quadrado)
Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.
to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
glaysonmestre- Data de inscrição : 01/01/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 195
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
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demo.
Eu estou fazendo o máximo pra o jogo ficar levinho, tanto que o player está até meio quadrado devido minhas preocupações com o gráfico. A demo logo sai... "Ou pelo menos um videozinho né"?glaysonmestre escreveu:to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
comentário
UAU, ninguém mais vai dizer algo a respeito do visual do meu jogo??? Vou fazer uma versão 2d dele, quem sabe assim o pessoal comente...Marcelo_mares escreveu:Eu estou fazendo o máximo pra o jogo ficar levinho, tanto que o player está até meio quadrado devido minhas preocupações com o gráfico. A demo logo sai... "Ou pelo menos um videozinho né"?glaysonmestre escreveu:to esperando sair a demo hehe espero q nao seja pesado
Re: Gráfico do meu projeto de jogo 3D do alien.
Olha, tenho uma super dica(ja que eu sou experte em 3d):
Vai aki: http://gamemaker.cc/?section=dlls
Prorcura a dll de leitura de modelos .obj;
Tente converter seus modelos pra .obj;
- Importe no blender selecione o modelo
- Coloque em modo de edição(edit mode)
- Vai em mesh->Faces->Shaded smooth;
- Exporte o modelo para .obj , quando for exportar marque a check box - Include Normais.
Pronto! Seu modelo terá normais bem feitas, deixando ele BEEEM mais arredondado, mesmo sem aumentar em NADA de vértices, ou seja, mesmo desempenho pra uma qualidade 10 vezes melhor.
Vai aki: http://gamemaker.cc/?section=dlls
Prorcura a dll de leitura de modelos .obj;
Tente converter seus modelos pra .obj;
- Importe no blender selecione o modelo
- Coloque em modo de edição(edit mode)
- Vai em mesh->Faces->Shaded smooth;
- Exporte o modelo para .obj , quando for exportar marque a check box - Include Normais.
Pronto! Seu modelo terá normais bem feitas, deixando ele BEEEM mais arredondado, mesmo sem aumentar em NADA de vértices, ou seja, mesmo desempenho pra uma qualidade 10 vezes melhor.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
resposta
Muito obrigado pelas dicas ;)Rodrigo Santiago escreveu:Olha, tenho uma super dica(ja que eu sou experte em 3d):
Vai aki: http://gamemaker.cc/?section=dlls
Prorcura a dll de leitura de modelos .obj;
Tente converter seus modelos pra .obj;
- Importe no blender selecione o modelo
- Coloque em modo de edição(edit mode)
- Vai em mesh->Faces->Shaded smooth;
- Exporte o modelo para .obj , quando for exportar marque a check box - Include Normais.
Pronto! Seu modelo terá normais bem feitas, deixando ele BEEEM mais arredondado, mesmo sem aumentar em NADA de vértices, ou seja, mesmo desempenho pra uma qualidade 10 vezes melhor.
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