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coledir com inimigo

em Qui 17 Out 2013, 16:01
como fazer para quando o player colidir com o inimigo ele nascer um pouquinho para traz daonde ele merreu?
sei fazer para ele voutar no inicio mais queria que ele voltasse um pouco para traz da onde ele morreu.
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Re: coledir com inimigo

em Qui 17 Out 2013, 23:05
Ola amigo, você quer dizer "voltar no tempo" ??
Se for isso, veja:
http://gmbr.forumeiros.com/t23207-enginevoltar-no-tempo-estilo-braid


Última edição por WellingtonBecker em Qui 17 Out 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
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Re: coledir com inimigo

em Qui 17 Out 2013, 23:14
dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.
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Re: coledir com inimigo

em Sex 18 Out 2013, 00:25
Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.
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Re: coledir com inimigo

em Sex 18 Out 2013, 11:43
PedroSilva escreveu:Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.
Pode explicar melhor? é desse jeito que eu quero, mais não sei como fazer.
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Re: coledir com inimigo

em Sex 18 Out 2013, 11:44
Marcelo_mares escreveu:dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.
não, eu não queria que ele voltasse no inicio, tipo o Mario, quando ele morre ele não volta la no começo, ele volta um pouquinho para traz da onde ele morreu
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