coledir com inimigo

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30% coledir com inimigo

Mensagem por Denisson12 em Qui 17 Out 2013, 16:01

como fazer para quando o player colidir com o inimigo ele nascer um pouquinho para traz daonde ele merreu?
sei fazer para ele voutar no inicio mais queria que ele voltasse um pouco para traz da onde ele morreu.

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30% Re: coledir com inimigo

Mensagem por WellingtonBecker em Qui 17 Out 2013, 23:05

Ola amigo, você quer dizer "voltar no tempo" ??
Se for isso, veja:
http://gmbr.forumeiros.com/t23207-enginevoltar-no-tempo-estilo-braid


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30% Re: coledir com inimigo

Mensagem por Marcelo_mares em Qui 17 Out 2013, 23:14

dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.

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Mensagem por PedroSilva em Sex 18 Out 2013, 00:25

Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.

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Mensagem por Denisson12 em Sex 18 Out 2013, 11:43

PedroSilva escreveu:Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.
Pode explicar melhor? é desse jeito que eu quero, mais não sei como fazer.

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Mensagem por Denisson12 em Sex 18 Out 2013, 11:44

Marcelo_mares escreveu:dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.
não, eu não queria que ele voltasse no inicio, tipo o Mario, quando ele morre ele não volta la no começo, ele volta um pouquinho para traz da onde ele morreu

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