Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Tower 0.1[.1]
3 participantes
Página 1 de 1
Tower 0.1[.1]
Nome: Tower
Plataforma: Game Maker 8.0
Genero: TopDown/Shooter
Descrição: Meu Primeiro Projeto em Andamento decidi pôr as bordas dos personagens pretas, para se parecerem essas pixel arts f*d*nas que tem pela terneta a fora, e pra me lembrar um pouco desenhos. Alias, um obggg imenso ao fredcobain por ter me ajudado tanto, pq né, pq pq
História:
Certo dia, um homem milionario resolveu que já estava ficando velho. Este não tinha filhos, e não queria morrer sem um Herdeiro, então decidiu criar um torneio, 5 pessoas em uma torre de 16 andares, lutando contra hordas de monstros, desde seres mitológicos, à Aliens e Robôs com IAs incriveis.
Nunca os andares serão os mesmos, e nunca se repetirão.
Obviamente, quem vencer o Torneio, Vira o grandioso Herdeiro.
Controles: Setas Movimentam o Personagem, Espaço Atira
Andamento: ta em mais ou menos 20%, pretendo criar mais salas(15), e adicionar mais 4 personagens
Imagens:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/swkh.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/mm60.png/
Download: https://mega.co.nz/#!gl0hFApZ!fbJcBkWDjm7S0Ytt-3yS8jcpzGgE9RvkrMVbfoLI3aE
well... ainda ta no começo, alguns bugs,e AINDA só tem uma sala :lol:mas o que eu quero mesmo é que vcs opniem, dêem sugestões, me digam sobre a história, implementos, essas coisas.
queria tambem perguntar umas coisas, tipo, alguem gostaria de ser meu sonoplasta, ou que pode me ajudar a programar?[se alguem puder fazer só um, de boa xD]
e como fazer um sistema de DLCs? é possivel? pois seria mais fácil e menor o arquivo de download a cada atualização.
Plataforma: Game Maker 8.0
Genero: TopDown/Shooter
Descrição: Meu Primeiro Projeto em Andamento decidi pôr as bordas dos personagens pretas, para se parecerem essas pixel arts f*d*nas que tem pela terneta a fora, e pra me lembrar um pouco desenhos. Alias, um obggg imenso ao fredcobain por ter me ajudado tanto, pq né, pq pq
História:
Certo dia, um homem milionario resolveu que já estava ficando velho. Este não tinha filhos, e não queria morrer sem um Herdeiro, então decidiu criar um torneio, 5 pessoas em uma torre de 16 andares, lutando contra hordas de monstros, desde seres mitológicos, à Aliens e Robôs com IAs incriveis.
Nunca os andares serão os mesmos, e nunca se repetirão.
Obviamente, quem vencer o Torneio, Vira o grandioso Herdeiro.
Controles: Setas Movimentam o Personagem, Espaço Atira
Andamento: ta em mais ou menos 20%, pretendo criar mais salas(15), e adicionar mais 4 personagens
Imagens:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/swkh.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/mm60.png/
Download: https://mega.co.nz/#!gl0hFApZ!fbJcBkWDjm7S0Ytt-3yS8jcpzGgE9RvkrMVbfoLI3aE
well... ainda ta no começo, alguns bugs,e AINDA só tem uma sala :lol:mas o que eu quero mesmo é que vcs opniem, dêem sugestões, me digam sobre a história, implementos, essas coisas.
queria tambem perguntar umas coisas, tipo, alguem gostaria de ser meu sonoplasta, ou que pode me ajudar a programar?[se alguem puder fazer só um, de boa xD]
e como fazer um sistema de DLCs? é possivel? pois seria mais fácil e menor o arquivo de download a cada atualização.
Jimkim000- Data de inscrição : 25/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Tower 0.1[.1]
olá! pelas imagens esta bem legal, mais olha voce pode upar no DropBox (de preferecia) ou no 4shared porque este link do Mega nao pega aqui, e eu posso te ajudar na programação se voce quizer, se voce tiver skype me adiciona ai: brunugui
==EDIT==
a historia esta maneira parabens!
==EDIT==
a historia esta maneira parabens!
Bruno_13- Data de inscrição : 17/11/2012
Reputação : 30
Número de Mensagens : 138
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Tower 0.1[.1]
Como anda rolando poucos jogos completos no fórum farei uma avaliação
preview do seu jogo:
Pré-avaliação de jogo:
(por: JoaoVanBlizzard)
Como entendi a idéia do jogo:
O jogo parece ser uma espécie de torneio que une varios tipos de criatura
vindas de épocas diferente,tipo , coisas da mitologia grega, robotica, e
outros generos dentro do seu jogo.
Como isso está funcionando na pratica:
A história do jogo parece ser apenas uma faixada, tipica de jogos de luta
como Street figther por exemplo, que tem um enredo, mas enquanto você joga
você o ignora totalmente a história do jogo, porem para quem está fazendo o
jogo torna-se bastante útil, pois ajuda a elaborar fases novas, mesmo que o
enredo não seja nada presente para quem jogar, é sempre bom que o jogo tenha
uma lógica pois ajuda em seu desenvolvimento, tipo, em que pais, planeta,
época , motivos, o jogo esta tendo seu desfeixo o jogo está se demonstrando algo simples, em termo de game play,o personagem anda e atira apenas, há blocos para se esconder e caixas de munição, o primeiro inimigo (a medusa) fica apenas atirando, mas não se inibe aos tiros do jogador, sendo que na verdade , o que deve ser atirado são as criaturas verdes que estão por volta da cena que apenas ficam paradas e quando
destruida aparecem outras novamente, a Hud ta organizada, mas poderia ser
menor, não entendi o que representa o numero 300 na hud.
O que penso sobre algumas idéias do autor:
Eu não acho que o contorno precisa ser necessariamente preto para
ter cara de jogo retrô, isso ocorria com consoles muito velhos que
usavam esse recurso para o grafico não ficar apagado devida as limitações
da cores na epoca, um contorno verde bem escuro em volta da medusa talvez
deixe com um aspecto melhor que preto, o personagem principal poderia
ter uma forma, e não de uma box, a não ser que se trate de uma criatura
e não um ser humano, o que o autor não deixou claro o que se trata
o personagem principal, meu destaque fica para o som de tambor asteca
que ficou bacana, apesar de ser estranho para uma fase que mostra
um inimigo da mitologia grega, o que seria mais conveniente ter
uma musica com uma tendencia grega na minha opinião.
Notificações e sugestões:
Achei legal que o jogo tenha um menu princial e a marca do autor, porem o menu principal eu sugiro que o autor mudasse, pois parece menu de jogo
de fórmula 1 (corrida de carros), o personagem começasse escondido de traz de um tronco para não começar já morrendo ou correndo as pressas, como se trata de um torneio era legal antes de começar ter uma introdução, tipo, letras dizendo, "preparado..., e começe" e o jogo começasse a rolar, procure
usar a história do seu jogo para ajudar a desenvolver o mesmo, se você ver
muita coisa pode ser aproveitada ok.
preview do seu jogo:
(por: JoaoVanBlizzard)
Como entendi a idéia do jogo:
O jogo parece ser uma espécie de torneio que une varios tipos de criatura
vindas de épocas diferente,tipo , coisas da mitologia grega, robotica, e
outros generos dentro do seu jogo.
Como isso está funcionando na pratica:
A história do jogo parece ser apenas uma faixada, tipica de jogos de luta
como Street figther por exemplo, que tem um enredo, mas enquanto você joga
você o ignora totalmente a história do jogo, porem para quem está fazendo o
jogo torna-se bastante útil, pois ajuda a elaborar fases novas, mesmo que o
enredo não seja nada presente para quem jogar, é sempre bom que o jogo tenha
uma lógica pois ajuda em seu desenvolvimento, tipo, em que pais, planeta,
época , motivos, o jogo esta tendo seu desfeixo o jogo está se demonstrando algo simples, em termo de game play,o personagem anda e atira apenas, há blocos para se esconder e caixas de munição, o primeiro inimigo (a medusa) fica apenas atirando, mas não se inibe aos tiros do jogador, sendo que na verdade , o que deve ser atirado são as criaturas verdes que estão por volta da cena que apenas ficam paradas e quando
destruida aparecem outras novamente, a Hud ta organizada, mas poderia ser
menor, não entendi o que representa o numero 300 na hud.
O que penso sobre algumas idéias do autor:
Eu não acho que o contorno precisa ser necessariamente preto para
ter cara de jogo retrô, isso ocorria com consoles muito velhos que
usavam esse recurso para o grafico não ficar apagado devida as limitações
da cores na epoca, um contorno verde bem escuro em volta da medusa talvez
deixe com um aspecto melhor que preto, o personagem principal poderia
ter uma forma, e não de uma box, a não ser que se trate de uma criatura
e não um ser humano, o que o autor não deixou claro o que se trata
o personagem principal, meu destaque fica para o som de tambor asteca
que ficou bacana, apesar de ser estranho para uma fase que mostra
um inimigo da mitologia grega, o que seria mais conveniente ter
uma musica com uma tendencia grega na minha opinião.
Notificações e sugestões:
Achei legal que o jogo tenha um menu princial e a marca do autor, porem o menu principal eu sugiro que o autor mudasse, pois parece menu de jogo
de fórmula 1 (corrida de carros), o personagem começasse escondido de traz de um tronco para não começar já morrendo ou correndo as pressas, como se trata de um torneio era legal antes de começar ter uma introdução, tipo, letras dizendo, "preparado..., e começe" e o jogo começasse a rolar, procure
usar a história do seu jogo para ajudar a desenvolver o mesmo, se você ver
muita coisa pode ser aproveitada ok.
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|