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Tower 0.1[.1]

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Tower 0.1[.1]

Mensagem por Jimkim000 em Ter 15 Out 2013, 22:36

Nome: Tower

Plataforma: Game Maker 8.0

Genero: TopDown/Shooter

Descrição: Meu Primeiro Projeto em Andamento la! decidi pôr as bordas dos personagens pretas, para se parecerem essas pixel arts f*d*nas que tem pela terneta a fora, e pra me lembrar um pouco desenhos. Alias, um obggg imenso ao fredcobain por ter me ajudado tanto, pq né, pq pq

História:
Certo dia, um homem milionario resolveu que já estava ficando velho. Este não tinha filhos, e não queria morrer sem um Herdeiro, então decidiu criar um torneio, 5 pessoas em uma torre de 16 andares, lutando contra hordas de monstros, desde seres mitológicos, à Aliens e Robôs com IAs incriveis.
Nunca os andares serão os mesmos, e nunca se repetirão.
Obviamente, quem vencer o Torneio, Vira o grandioso Herdeiro.

Controles: Setas Movimentam o Personagem, Espaço Atira

Andamento: ta em mais ou menos  20%, pretendo criar mais salas(15), e adicionar mais 4 personagens

Imagens:
http://imageshack.us/photo/my-images/856/swkh.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/203/mm60.png/

Download: https://mega.co.nz/#!gl0hFApZ!fbJcBkWDjm7S0Ytt-3yS8jcpzGgE9RvkrMVbfoLI3aE

well... ainda ta no começo, alguns bugs,e AINDA só tem uma sala :lol:mas o que eu quero mesmo é que vcs opniem, dêem sugestões, me digam sobre a história, implementos, essas coisas.
queria tambem perguntar umas coisas, tipo, alguem gostaria de ser meu sonoplasta, ou que pode me ajudar a programar?[se alguem puder fazer só um, de boa xD]

e como fazer um sistema de DLCs? é possivel? pois seria mais fácil e menor o arquivo de download a cada atualização.
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Re: Tower 0.1[.1]

Mensagem por Bruno_13 em Qui 17 Out 2013, 10:15

olá! pelas imagens esta bem legal, mais olha voce pode upar no DropBox (de preferecia) ou no 4shared porque este link do Mega nao pega aqui, e eu posso te ajudar na programação se voce quizer, se voce tiver skype me adiciona ai: brunugui

==EDIT==

a historia esta maneira parabens!
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Re: Tower 0.1[.1]

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qui 17 Out 2013, 13:09

Como anda rolando poucos jogos completos no fórum farei uma avaliação
preview do seu jogo:
Smile

Pré-avaliação de jogo:

                                         (por: JoaoVanBlizzard)


Como entendi a idéia do  jogo:
O jogo parece ser uma espécie de torneio que une varios tipos de criatura
vindas de épocas diferente,tipo , coisas da mitologia grega, robotica, e
outros generos dentro do seu jogo.

Como isso está funcionando na pratica:

A história do jogo parece ser apenas uma faixada, tipica de jogos de luta
como Street figther por exemplo, que tem um enredo, mas enquanto você joga
você o ignora totalmente a história do jogo, porem para quem está fazendo o
jogo torna-se bastante útil, pois ajuda a elaborar fases novas, mesmo que o
enredo não seja nada presente para quem jogar, é sempre bom que o jogo tenha
uma lógica pois ajuda em seu desenvolvimento, tipo, em que pais, planeta,
época , motivos, o jogo esta tendo seu desfeixo o jogo está se demonstrando algo simples, em termo de game play,o personagem anda e atira apenas, há blocos para se esconder e caixas de munição, o primeiro inimigo (a medusa) fica apenas atirando, mas não se inibe aos tiros do jogador, sendo que na verdade , o que deve ser atirado são as criaturas verdes que estão por volta da cena que apenas ficam paradas e quando
destruida aparecem outras novamente, a Hud ta organizada, mas poderia ser
menor, não entendi o que representa o numero 300  na hud.

O que penso sobre algumas idéias do autor:

Eu não acho que o contorno precisa ser necessariamente preto para
ter cara de jogo retrô, isso ocorria com consoles muito velhos que
usavam esse recurso para o grafico não ficar apagado devida as limitações
da cores na epoca, um contorno verde bem escuro em volta da medusa talvez
deixe com um aspecto melhor que preto, o personagem principal poderia
ter uma forma, e não de uma box, a não ser que se trate de uma criatura
e não um ser humano, o que o autor não deixou claro o que se trata
o personagem principal, meu destaque fica para o som de tambor asteca
que ficou bacana, apesar de ser estranho para uma fase que mostra
um inimigo da mitologia grega, o que seria mais conveniente ter
uma musica com uma tendencia grega na minha opinião.

Notificações e sugestões:

Achei legal que o jogo tenha um menu princial e a marca do autor, porem o menu principal eu sugiro que o autor mudasse, pois parece menu de jogo
de fórmula  1 (corrida de carros), o personagem começasse escondido de traz de um tronco para não começar já morrendo ou correndo as pressas, como se trata de um torneio era legal antes de começar ter uma introdução, tipo, letras dizendo, "preparado..., e começe" e o jogo começasse a rolar, procure
usar a história do seu jogo para ajudar a desenvolver o mesmo, se você ver
muita coisa pode ser aproveitada ok.
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JoaoVanBlizzard

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