meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por ruanzera em Dom 13 Out 2013, 16:23

hey galera blz!
oiem minha 1° tentativa de desenho no Paint.Net Very Happy
meu carrinho U.U:



esse é um dodge challenger um dos meus preferidos felicidade 
o que vcs acharam?
quero que vcs me dêm um nota e.e
Happy
flw galera
flw

ruanzera

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 87
Idade : 17
Data de inscrição : 20/03/2013
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por ruanzera em Dom 13 Out 2013, 16:25

ninguem vai comenta  ??
eu sei que ele ta meio quadriculado Ok' Razz 
mas da um desconto foi meu 1° desenho
___
edit| to esperando alguem comentar mas... parece que só tem eu aki '-'
___
edit| eu acho que estou meia hora esperando 1 comentario .-. lol!
___
edit| eu acho que eu posso até morre e ninguem vai comentar nem pergunta se eu to Bem affraid
___
edit| poxa '-' ninguem gostou?
___
edit| santa; santa; santa; santa; santa; santa; paciência que deus me deu nervoso
___
edit| eu to sozinho no fórum??? eu vo chora ;-; Zangado la! nuu



Post Duplo + Flood + não ser a 1º vez = 50% barra de alerta, parabéns assim você vai ser banido bem rápido.

ruanzera

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 87
Idade : 17
Data de inscrição : 20/03/2013
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por WellingtonBecker em Dom 13 Out 2013, 16:45

Ola amigo,ficou bom o desenho. Continue ele para avaliarmos o resultado final.

WellingtonBecker

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 820
Idade : 35
Data de inscrição : 09/05/2013
Notas recebidas : D
Reputação : 105
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por ruanzera em Dom 13 Out 2013, 16:49

man na vdd
eu vo deixa ele sem rodas '-' apareceu um ladrao e roubou os pneus do meu carro '-'; menthira, eu n faço as rodas pq eu n sei desenha um circúlo perfeito no paint.Net ;-;
e vou deixa preto e branco pq eu n gosto pintado eu axo exagerado .-.
___
edit| ninguém + vai comenta?
assim eu piro '-'
___
edit| #partiu-tomar-banho-pra-fika-limpinho'
flw galera amanhã eu entro de manhã bem cedinho Boa Noite Galera Very Happy:blz: flw
___
edit| eu ia pra casa da tia mas ela n tava intão voltei pro fórum '-'

ruanzera

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 87
Idade : 17
Data de inscrição : 20/03/2013
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por Gabreel em Dom 13 Out 2013, 18:50

Nossa cara, você é carente por atenção? Me desculpe a franqueza, mas você fez o post e 2 minutos depois já queria respostas (realizando um post duplo e editando totalmente desnecessariamente). Têm tópicos que espero 2 dias por respostas, realmente anda meio vazio aqui, mas todos sabemos disso. E outra coisa, poste o resultado final, é muito difícil avaliar só a carcaça e imagino que você vá fazer uns 30000 posts duplos só pra atualizar o status atual do carro.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por MissingNo em Dom 13 Out 2013, 19:03

tentei ver a imagem mas não apareceu aqui no meu navegador ;-;

sobre esperar comentários em seus tópicos, nem todos aqui no fórum tem tempo pra ver e avaliar tópicos, a maioria ignora ou tem preguiça de comentar, aliás, seja valente, 27 minutos não é nada comparado ao que o Lauro teve que esperar, um ano inteiro, 365 dias, ninguem comentou no tópico do pobre coitado ;-;, vai o link : http://gmbr.forumeiros.com/t23535-cq14-punga

MissingNo

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 134
Idade : 17
Data de inscrição : 03/06/2013
Notas recebidas : C
Reputação : 22
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 13 Out 2013, 21:15

Bom...ja que queres um avaliação ,irei avaliar para você, gostei do efeito de sombras na lataria, gostaria de vê-lo completo, com rodas ,mude efeito de cores do vidro das portas para ficar diferente da lataria ,faça o mesmo com o retrovisor, por que não tenta criar um jogo simples e poste no forum, garanto que a galera irá joga-lo, ja que o foco do mesmo é justamente jogos, ok.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Idade : 38
Data de inscrição : 04/03/2012
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por ruanzer@ em Dom 13 Out 2013, 22:09

flw galera Smile
so eu ruanzera
fui ban Mas to ae tenho 100000 e-mails '-'
eu irei deixar o carrinho assim mas irei colocar + sombra
as rodas n; eu n consigo fazer circulos '-'


1000 e-mails, então terei que te banir 1000 vezes? É contra as regras mais de 1 inscrição. Seja adulto e espere os 15 dias. Banido.

ruanzer@

Número de Mensagens : 1
Idade : 17
Data de inscrição : 13/10/2013
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu carrinho U.U (avaliem pf :D)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:28


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum