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CRP-Max, Willy

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como usar esses código?

em Sab 09 Maio 2009, 19:11
como se usa os código
d3d_draw_floor
e d3d_draw_wall?
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Re: como usar esses código?

em Sab 09 Maio 2009, 21:38
Você sabe que essas funções são para o 3D, certo? (Não!? Shocked)

d3d_draw_floor(x1,y1,z1,x2,y2,z2,texid,hrepeat,vrepeat)

x1, y1, z1: comprimento, largura e altura iniciais.
x2, y2, z2: comprimento, largura e altura finais.
texid: id da textura.
hrepeat: quantas vezes a textura vai ser repetida horizontalmente para preencher as faces.
vrepeat: quantas vezes a textura vai ser repetida verticalmente para preencher as faces.

Obs.: Como o nome da função diz, isso desenha um chão. Se você colocar os valores assim no d3d_draw_block:
Código:
d3d_draw_block(-16,-16,-16, 16,16,16, background_get_texture(bac_Bloco), 1,1);
será desenhado um cubo.

Já no d3d_draw_floor,
Código:
d3d_draw_floor(-16,-16,-16, 16,16,16, background_get_texture(bac_Bloco), 1,1);
será desenhado um chão inclinado. Você tem que deixar o z1 e o z2 iguais para ficar um chão não-inclinado.


O d3d_draw_wall usa também os mesmos argumentos:

d3d_draw_wall(x1,y1,z1,x2,y2,z2,texid,hrepeat,vrepeat)

E como o nome diz, desenha um muro.
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