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Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Seg 07 Out 2013, 02:44

LIKA 0.1 é um jogo onde seu maior objetivo é ligar todas as esferas apagadas, usando linhas de lasers energizadas, ao conseguir acender todas, você ativa uma corrente de lasers ligando também as esferas escuras e finalizando a fase, seu desempenho será mostrado com a quantidade de esferas douradas que forem acessas, o máximo é cinco e vai depender muito do seu tempo para concluir a fase.

Nessa versão 0.1 serão 30 fases no total, aumentando o nível de dificuldade a cada fase concluída, será preciso paciência, raciocínio logico e noção de espaço para passar cada nova dificuldade que surge, então não perca a cabeça e bom jogo.

VIDEO DO JOGO:


ATUALIZAÇÃO EM 12/01/14

- Mais 30 level's tendo no total agora 60 level's
- Nova mecânica de jogo no level 31
- Botão de HELP para passar o level depois de 1 minuto de jogo


VIDEO DA VERSÃO 0.2:



LINK PARA DOWNLOAD: https://www.dropbox.com/s/6pzbgm2yn180dxz/LINKA%200.2.rar

*Existe um questionário para melhorar futuras atualizações, quem puder responder e me enviar como feedback ficarei grato.


Última edição por Joton em Qua 12 Fev 2014, 06:12, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Seg 07 Out 2013, 03:28
Baixei seu jogo, e aqui está o seu feedback:

Feedback:


1. Qual foi sua primeira impressão ao inicial o jogo?
A principio parecia "apenas mais um jogo", gráficos e sonoridades nada raros...

2. Teve dificuldade de entender qual é a proposta do jogo?
Nas duas primeiras fases... Eu simplesmente passei de fase e não entendi por que. Recomendo que antes de fazer a animação em que o fundo fica branco, deixar o jogador perceber que ligou todos os pontos.


3. Acha que o jogo precisa de algum tutorial inicial, para ajudar o jogador?
Sim, por mais intuitivo que o jogo seja.


4. Teve dificuldade em passar as fases, achou no geral o jogo fácil, normal ou difícil?
No começo foi moleza, depois complicou um pouco. Eu diria médio.

5. O que mais gostou  ou chamou mais sua atenção?
A proposta do jogo.


6. O que achou do visual do jogo?
Fraca, mais elementos e gráficos mais trabalhados dariam um up legal.

7. O que mais te incomodou ao jogar?
O jogo começou a ficar repetitivo e enjoativo.

8. O que poderia ser acrescentado?
Novos obstáculos, objetos que refletem os lazers, objetos que duplicam o lazer em duas direções, etc...

9. Você compraria esse jogo como app para celular?
Não do jeito que está, mas baixaria se fosse free.

10. Se terminou o jogo, quanto tempo em média demorou?
Não terminei, mas ainda vou.

Considerações finais, comentário, pergunta e etc.
A proposta do jogo é forte. Tem potencial pra ser um sucesso, mas ainda há pontos a melhorar.
Aguardo versões posteriores...
Um abraço, Willy.
Obs: Gostei da ideia de fazer um questionário...
Sucesso! blz
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Seg 07 Out 2013, 03:50
Aqui dá erro, os sprites continuam mesmo depois de os objetos terem sido apagados (deduzi), as imagens ficam se sobrepondo e não dá para entender o que está na tela.
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Seg 07 Out 2013, 14:30
1.Qual foi sua primeira impressão ao inicial o jogo?
NÃO ME LEMBRO E_E (Cara, porque eu tenho tantos problemas para responder perguntas como essas? D: )

2.Teve dificuldade de entender qual é a proposta do jogo?
Não foi bem simples, já vi alguns jogos parecidos

3.Acha que o jogo precisa de algum tutorial inicial, para ajudar o jogador?
É sempre bom um tutorial.

4.Teve dificuldade em passar as fases, achou no geral o jogo fácil, normal ou difícil?
Tá fácil eu diria, não cheguei a ficar preso em alguma fase.

5.O que mais gostou  ou chamou mais sua atenção?
O que mais me chamou a atenção foi a animação do final da fase, eu ainda não entendi o que ela indica, ficou um pouco estranha a transição.

6.O que achou do visual do jogo?
Poderia ser um pouco mais polido, mais suave. O menu tá bem simples e não tem muito estilo.

7.O que mais te incomodou ao jogar?
Pra falar a verdade, o som tá muito agudo, talvez seja o equalizador da minha caixa de som mas eu senti um arrepio quando o som tocava :p

8.O que poderia ser acrescentado?
Acho que dava pra aumentar a variedade das formas, no geral a maioria eram polígonos fechados que tinham poucas conexões.

Lasers de outras cores e botões de outras cores seria algo interessante também. Os botões só acenderiam com o laser da cor correspondente.

9. Você compraria esse jogo como app para celular?
Nesse momento dificilmente.

10. Se terminou o jogo, quanto tempo em média demorou?
Uns 20 minutos eu diria :p

Considerações finais, comentário, pergunta e etc.
Naahh haha :p
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Seg 07 Out 2013, 14:53
impossivel '0'
show D+
'0'
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Ter 10 Dez 2013, 10:40
O feedback não posso responder agora, mas resumindo:

- Ta muito lega a diversão, e dificuldade tb.
- Poderia melhorar quando completa a ligação, dá uma brancão na tela e liga umas bolas que não tem nada a ver com o traçado que fizemos.
- Eu poderia falar que ficou meio repetitivo, mas não posso porque depois da metade os desafios começaram a ficar bons.
- Até a fase 14 já tava enjoando, melhora a dificuldade das fases iniciais, isso vai empolgar mais o player.
- E gráfico tb poderia dar uma melhorada

E isso ae continua que tá ficando show de bola o game.
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Ter 10 Dez 2013, 10:54
Obrigado Willy, mwss1996, mZIl, ruanzera, chicoweb pelos comentários e feedback, como ainda é a versão 0.1, ainda vou melhorar muita coisa pra ter um jogo bom e viciante, estou guardando todas as sugestões e criticas pra deixar o jogo redondo pra mobile.

Até o final de dezembro atualizo o tópico com a versão 0.2 com mais 30 level's e melhoria nos 30 primeiros.

flw

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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Qua 12 Fev 2014, 06:15
Atualização do jogo LINKA para ver. 0.2, novos level's e nova mecânica de jogo.
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Re: Projeto LINKA atualização 12/01/14

em Qua 12 Fev 2014, 11:43
O jogo está legal, achei a proposta interessante, embora seja um pouco psicodélico tonto
Cheguei até o level 13, só que a partir dele, eu completava a fase, mas o jogo não passava pra próxima, tinha que ficar voltando pro menu, e ás vezes nem isso funcionava bounce 
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