Avaliar sprites

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Avaliar sprites

Mensagem por MaxLoko em Sex 27 Set 2013, 11:26

Bem, eu tava fazendo umas sprites pro meu jogo (TWOD)

mas ficou muito feio. aqui um exemplo:


(Sim, esta imagem está digna de Latino)
Ela ficou muito feia, rosto quadrado (Like a Minecraft) Topete feio pra c@#$%¨&*, e mãos de Lego

então resolvi fazer outras sprites (fiz um pack de sprites,caso eu querer usar um desses sprites):



O Personagem principal ainda ficou paia (ridículo) ficou emo demais (não sei fazer cabelo)
E Então, comentem o que acharam desses meus sprites feios pra c@%##$&

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Re: Avaliar sprites

Mensagem por Magritte em Sex 27 Set 2013, 13:02

Uma dica, pra tentar deixar o personagem um pouco menos quadrado e 'anão' sugiro fazer o tamanho da sprite maior na altura, pois assim realmente parece um anão do minecraft, xD
um tamanho que sugiro é tipo: 48 (largura) x 64 (altura), sendo que altura sempre maior que a largura, assim fica mais retangular e menos quadrado. (RETANGULAR? sim, retangular jovem padawan, isso deixa o personagem alto, e não anão)

EDIT: Sobre a 'tile-set' dos personagens, achei bem legal, eles estão mais retangulares e menos quadrados, acho que deveria fazer o personagem principal assim!

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re: Magritte

Mensagem por MaxLoko em Sex 27 Set 2013, 17:14

Magritte escreveu:Uma dica, pra tentar deixar o personagem um pouco menos quadrado e 'anão' sugiro fazer o tamanho da sprite maior na altura, pois assim realmente parece um anão do minecraft, xD
um tamanho que sugiro é tipo: 48 (largura) x 64 (altura), sendo que altura sempre maior que a largura, assim fica mais retangular e menos quadrado. (RETANGULAR? sim, retangular jovem padawan, isso deixa o personagem alto, e não anão)

EDIT: Sobre a 'tile-set' dos personagens, achei bem legal, eles estão mais retangulares e menos quadrados, acho que deveria fazer o personagem principal assim!
O Personagem eu irei substituí-lo em versões mais próximas =D
sim, a sprite do personagem será menos anão, será aquele emo (o quarto sprite da primeira fileira), já que não sei fazer cabelo mesmo =P

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Re: Avaliar sprites

Mensagem por Magritte em Sex 27 Set 2013, 17:20

Faz PUNK =P
OU bota um boné ou chapéu nele xD

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re: Magritte

Mensagem por MaxLoko em Sex 27 Set 2013, 18:42

Magritte escreveu:Faz PUNK =P
OU bota um boné ou chapéu nele xD
Obrigado pela dica, mas não sei fazer sprite de boné de frente =P Se saber como se faz um boné, manda uma sprite de um boné para frente, e um pra direita ou pra esquerda.
Ou então me passa o link de um tutorial que ensine a fazer acessórios de cabeça

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Re: Avaliar sprites

Mensagem por Magritte em Sex 27 Set 2013, 18:48

eu ainda não consegui jogar o seu jogo, ele vai ser com a visão de plataforma, ou a visão do tipo RPG MAKER?

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Mensagem por MaxLoko em Sex 27 Set 2013, 18:55

Magritte escreveu:Uma dica, pra tentar deixar o personagem um pouco menos quadrado e 'anão' sugiro fazer o tamanho da sprite maior na altura, pois assim realmente parece um anão do minecraft, xD
um tamanho que sugiro é tipo: 48 (largura) x 64 (altura), sendo que altura sempre maior que a largura, assim fica mais retangular e menos quadrado. (RETANGULAR? sim, retangular jovem padawan, isso deixa o personagem alto, e não anão)

EDIT: Sobre a 'tile-set' dos personagens, achei bem legal, eles estão mais retangulares e menos quadrados, acho que deveria fazer o personagem principal assim!
O Personagem eu irei substituí-lo em versões mais próximas =D
sim, a sprite do personagem será menos anão, será aquele emo (o quarto sprite da primeira fileira), já que não sei fazer cabelo mesmo =P

Magritte escreveu:eu ainda não consegui jogar o seu jogo, ele vai ser com a visão de plataforma, ou a visão do tipo RPG MAKER?
vai ser de plataforma

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Re: Avaliar sprites

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