se y do player menor que objeto,entao obj=solid

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se y do player menor que objeto,entao obj=solid

Mensagem por bruno.migliorini.56 em Seg 23 Set 2013, 16:55

primeiramente obrigado pelos tutoriais, ja estudei linguagem c na faculdade, mas nao me formei, agora voltei
a programar no game maker e estou viciado pois gosto de programar, porem estou com duvidas sobre colisoes,
entre outras coisas, fiz essa engine que quando o y do player for menor que do other, o outro se torna
solido, mas ta cheio de bug de colisao alguem me ajude... link da engine

https://www.dropbox.com/s/htl4l40dvbau6yr/tilt.gmx.rar


essa engine fiz para movimento tilt no tablet, mas quando o player vai colidir com os blocos ele fica mais divagar
alem de grudar nos blocos, como posso melhorar isso?
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Re: se y do player menor que objeto,entao obj=solid

Mensagem por TRFN em Seg 04 Nov 2013, 12:27

Mas afinal qual é a sua dificuldade com as colisões? Especifique melhor para podermos ajudar-te.

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