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Mensagem por Douglas_GM6.1 Sex 18 Out 2013, 19:30

Galera, o jogo está demorando à ser desenvolvido pelo seguinte motivo, comecei a trabalhar, então não sobra muito tempo para desenvolver, sem contar que tinha perdido o projeto (Meu Notebook tá uma bagunça  Razz ) mas ja reencontrei meu projeto

Bom, mas voltando ao assunto de hj, estou criando uma continuação do jogo Top Gear TD e queria uma opinião sincera (movimentação , gráfica , fps , etc.) e tambem queria sugestões (se devo continuar o projeto, add + pistas , add + carros).

Vamos lá.

Nome: Burning Road - World Tour ( Nome não definido ainda )

Plataforma: GM8

Genero: Racing (Time Trial)

Descrição: Não tenho muito que descrever pois comecei ele há 1 semana mas se trata de um jogo de corrida "Top Down" single player (multiplayer talvez futuramente) com variação de pistas, musicas de jogos antigos (Top Gear 1/2/3000, Rock N Roll Racing, F-Zero, etc), variação de veiculos assim tmb como maior modificação deles.

Controles: Tela 1-3 (Mouse) Tela 4 (Setas - Espaço)

Andamento: 8% concluido (falta sons,contem erros de textura)

Update (06/05/14)
Spoiler:

Update (28/10/13)
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Update (21/10/13)
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Update (20/10/13)
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Update (19/10/13)
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Imagens:
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Tela 2 TopGearTD2 *Update 06/05/2014* 26og
Tela 3 TopGearTD2 *Update 06/05/2014* O4er
Tela 4 TopGearTD2 *Update 06/05/2014* Iue9

 Download*Update 06/05/14
Tamanho:12MB (+- 9,5MB de musica)


Última edição por Douglas_GM6.1 em Ter 06 maio 2014, 19:04, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Update + Mudança de nome)
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Mensagem por Bruno_13 Sex 18 Out 2013, 19:53

impressionante esta ficando muito bom...
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Mensagem por Marcelo_mares Sex 18 Out 2013, 20:11

Está ficando legal o seu jogo Very Happy
Acho que para melhorar ele vc poderia fazer uma setinha indicando pra onde o player deve ir na pista de corrida, pois é muito fácil se perder nela, e poderia escrever o q é S,A, e H naquela parte de personalizar o carro. Poderia fazer pra dar pra usar freio de mão tb, o que acha?
Boa sorte.
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Mensagem por Douglas_GM6.1 Dom 20 Out 2013, 15:45

Marcelo_mares escreveu:Acho que para melhorar ele vc poderia fazer uma setinha indicando pra onde o player deve ir na pista de corrida, pois é muito fácil se perder nela, e poderia escrever o q é S,A, e H naquela parte de personalizar o carro. Poderia fazer pra dar pra usar freio de mão tb, o que acha?
Boa sorte.
Bom, obrigado pela sua avaliação e seu tempo.

Fazer Seta na qual indique o caminho não será preciso pois um pouco mais para frente irei adicionar um MiniMap sem contar que algumas pistas terão atalhos.

Siglas S,A e H são respectivamente Speed, Acceleration e Handling (futuramente irei remodular essas características para melhor entendimento)

Gostei da ideia de add freio de mão, só q tem um problema, sou novato ainda e uso um parâmetro de configuração do veiculo bem simples (if keyboard_check(vk_up) { speed+=ACC; if speed>SPD {speed=SPD}} então fica difícil adicionar mais um parâmetro à está configuração, mas, talvez com um pouco de esforço eu posso colocar (Disse TALVEZ).

Mais uma vez agradeço não só à você como outros que estão comentando/opinando/sugerindo sobre meu projeto
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Mensagem por Douglas_GM6.1 Seg 28 Out 2013, 17:47

Pelo q li nas regras após 48 horas sem atualização posso reviver o tópico com / sem double post .
Caso eu esteja fazendo errado por favor me avisem (só revivo o tópico caso eu demore mais de 3 dias sem postagem de update
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Douglas_GM6.1

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Mensagem por Douglas_GM6.1 Sáb 09 Nov 2013, 19:40

Novo Update Galera cheers 
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Douglas_GM6.1

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Mensagem por Rodrigo Santiago Sáb 09 Nov 2013, 22:58

FAZ UM FAVOR MUITO GRANDE: NÃO CHAME DE TOP GUEAR!
Seu jogo está muito legal, está muito original pra ter o nome de top guear, invente outro, ai o jogo vai ser SEU, totalmente.

Você poderia melhorar a desaceleração na terra, está muito rápida(a desaceleração está alta).
Os gráficos você pode ir melhorando com o tempo, e claro, fazer os concorrentes.
Pra te dar uma luz :
Você faiz várias path, mais não executa
Use somente os pontos como parametros de movimentação, e , cada vez que o carro passar pelo ponto você alterna de path aleatoriamente , pra ele ficar perambulando pela rua.
E reduz a velocidade quando um carro se aproximar, seja 'concorrrente' ou o jogador.
SE QUISER EU FAÇO UMA ENGINE.
Rodrigo Santiago
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Mensagem por Douglas_GM6.1 Ter 06 maio 2014, 19:15

Pessoal, como eu disse no tópico, estou com dificuldades de modelar o jogo, ja que estou trabalhando sem contar q o MEU notebook não é tãoooo meu assim pois divido ele com minha mãe (q fofo) sem contar que tudo no jogo (exceto musicas/tile)
são criações minha, inclusive scripts (simples + eficaz) então, faço td sozinho, sem equipe (gosto assim, pois se der m&rd@, a culpa é minha msm, não de Fulano q deixou de me ajudar/passou script errado)

Bom, espero q me desculpem por esse longo...LONGOOOOOO atraso.
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Douglas_GM6.1

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Mensagem por chicoweb Qui 08 maio 2014, 23:18

NUM DA PRA JOGA NADA AI, QUANDO COMEÇA A CORRIDA DA OUT OF FUEL.
desculpa o caps, sem quere
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