[8%](Novas Imagens) Dino X Zombies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% [8%](Novas Imagens) Dino X Zombies

Mensagem por makino em Qui 19 Set 2013, 13:55

Nome: Zombie X Dinosaur

Plataforma: GM8

Genero: RPG e Survival

Descrição: Estou bem no inicio do projeto logo até o nome pode não estar definido,o jogo se passa em tempos atuais e por algum motivo(enredo incompleto rsrsrs) zumbis e dinossauros infestam as cidades fazendas e floresta,você controlara um sobrevivente e ao morrer você passara a controlar outro em qualquer lugar do mapa(mudará automaticamente ao morrer) usarei artes de jogos rpg (como os do rpg maker) porem adaptados,isso se dá a minha falta de habilidade com arte rsrs mas tenho certeza que vou dar o meu melhor para que não saia muito ruim e de uma forma que mostre que esse foi meu objetivo.

Controles: controlara o personagem pelos direcionais e atirará usando algumas teclas (como z)alem disso na HUD estarão disponíveis itens que o personagem possui pois o mesmo deve se alimentar e beber água.

Andamento: 8% Mapa gerado automaticamente (montanhas,arvores,gramas,flores,etc),inimigos pre programados,personagem ja atira.

Imagens: Esse aqui ta mais pra um judeu que pra um zumbi...

Velociraptor,acredito que nao terei muitas opções de dinossauro logo oque me resta e edita-los em varias cores e tamanhos Sad

O judeu agora virou uma menininha, é serio isso ?(PS: O personagem esta atirando... pelo menos na teoria)

Download: (ainda não disponível)

Última edição por makino em Sex 20 Set 2013, 16:33, editado 1 vez(es)

makino

Número de Mensagens : 16
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: