Jogo de Estoquista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia Jogo de Estoquista

Mensagem por raphael.grizotte em Qua 18 Set 2013, 22:39

A ideia e fazer um personagem visto de sima em uma angulo de perspectiva com o cenário; onde seu trabalho e receber pacotes cargas e objetos numa sala de estocagem esse e objetivo do jogo. O desafio esta em seu espaço físico onde cada sala e cada aranjo do espaço determine sua dificuldade no jogo " assim como o tetris mas com a função dos objetos determinada pelo seu peso, material, forma, cor... etc " bom agora a grande questão como fazer muitas ideia e muito mais duvidas estou estudado para usar o sistema do game maker. Já busquei na web e vi algo dentro desta do que imaginava mas. Não vi um jogo se alguém sabe de um jogo parecido ou se alguém topar em ajudar a minha ideia se tornar um jogo mesmo! Estou aqui a compartilhar de alguma forma.

raphael.grizotte

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Idéia Re: Jogo de Estoquista

Mensagem por fredcobain em Qui 19 Set 2013, 10:30

BOm, vc mesmo pode fazer. Basta estudar.
Comece lendo e tentando reproduzir as aulas do Alex FC (o link está na minha assinatura). Isso vai te dar base pra vc começar a fazer o seu game... aí sim vc vai passar a ter dúvidas sobre a melhor forma de fazer alguma coisa.

Movi seu tópico para a seção correta (idéias e enredos), pois vc ainda não tem dúvidas (na verdade vc está em dívida por não ter estudado).

Bons estudos e boa sorte.

fredcobain

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 691
Reputação : 162
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares