Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 03/09/2013
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 14:40
nao entendo por q isso ta acontecendo
tenho um play ele tem uma animaçao parada de respiraçao 4 frames q se repete

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_nokey)
{sprite_index=wolverineparado image_speed=0.4};

if keyboard_check_pressed(SF)
{
sprite_index = spsocao image_speed = 0.20;
}

esse segundo codigo é um soco q so funciona na velocidade baixa se eu retirar o primeiro codigo se nao ele funciona muito rapido nao importa a velocidade q eu selecione.....

ja tentei isso aqui tambem

Código:
if keyboard_check_pressed (SF)
{sprite_index=spsocao image_speed=0.1}
else{sprite_index=wolverineparado image_speed=0.4}
tentei isso
Código:


if (!keyboard_check(vk_anykey))
{sprite_index=wolverineparado image_speed=0.4};

if keyboard_check_pressed(SF)
{
sprite_index = spsocao image_speed = 0.20;
}


alguem ai sabe resolver esse bug ? me disseram isso : "o problema é q o GM tem um bug entre codigos (Pess Buton) e comando (Pess Buton)" nao entendi muito o cara q disse isso sumiu depois de dizer entao nao deu pra perguntar oq era como resolver
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 11/12/2012
Número de Mensagens : 84
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 14:55
Cara , explica em que evento esta o codigo , assim ja podera ser facil resolver =)
E também que tecla é SF ? .-.
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 14/04/2011
Número de Mensagens : 691
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 162

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 15:06
Pela lógica tem que estar no STEP
avatar
Data de inscrição : 03/09/2013
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 17:18
esta no step ue
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 11/12/2012
Número de Mensagens : 84
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 18:27
Talvez seja esse SF ai ou o primeiro codigo por estar como nokey ou anykey entrando em conflito com o segundo e sendo ativado junto dele ..
avatar
Data de inscrição : 03/09/2013
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: bug do game maker?

em Seg 16 Set 2013, 21:26
sf é ord D ele sozinho funciona sem o outro codigo de animaçao parado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum