Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[3D] Visão duplicada
3 participantes
Página 1 de 1
[3D] Visão duplicada
Queria saber se dá pra fazer tudo que a câmera vê, ser duplicado, como se o mapa fosse maior, tudo fosse maior.
Tipo, 1px valer 2 px.
Tipo, 1px valer 2 px.
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [3D] Visão duplicada
Bem, você poderia usar sprite_screen mais perderia extrema velocidade;
Tente usar d3d_set_projection_ext, e colocar angle menor que 45;
Tente usar d3d_set_projection_ext, e colocar angle menor que 45;
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [3D] Visão duplicada
Poderia me ensinar a usar essa função? E explicar o por que que talvez isso duplicaria tudo.Rodrigo Santiago escreveu:Bem, você poderia usar sprite_screen mais perderia extrema velocidade;
Tente usar d3d_set_projection_ext, e colocar angle menor que 45;
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [3D] Visão duplicada
É só diminuir a resolução, não?
Você quer que um pixel dobre de tamanho PARA O JOGADOR ou dentro dos CÓDIGOS? Se for para o jogador, creio que é só dividir a resolução por 2.
Você quer que um pixel dobre de tamanho PARA O JOGADOR ou dentro dos CÓDIGOS? Se for para o jogador, creio que é só dividir a resolução por 2.
Brother27- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/06/2012
Reputação : 14
Número de Mensagens : 253
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [3D] Visão duplicada
Use
d3d_set_projection_ext(xfrom,yfrom,zfrom,xto,yto,zto,0,0,1,22.5,4/3,0,3200)
d3d_set_projection_ext(xfrom,yfrom,zfrom,xto,yto,zto,0,0,1,22.5,4/3,0,3200)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: [3D] Visão duplicada
Para o jogador.Brother27 escreveu:É só diminuir a resolução, não?
Você quer que um pixel dobre de tamanho PARA O JOGADOR ou dentro dos CÓDIGOS? Se for para o jogador, creio que é só dividir a resolução por 2.
Não funcionou, tudo ficou estranho.Rodrigo Santiago escreveu:Use
d3d_set_projection_ext(xfrom,yfrom,zfrom,xto,yto,zto,0,0,1,22.5,4/3,0,3200)
Kapoty- Games Ranking :
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|