- Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 12/09/2013
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 6
Prêmios: 0
: 0
: 0
Sistema de Pulos
em Dom 15 Set 2013, 13:17
Eu queria que alguém me mandasse um condigo de ''Sistema de Pulos'', já tentei vários, mas não gostei. Eu quero um código em que o personagem não fique pregado na parede e que o pulo não fique lento ou vá mais longe quando aperto pra trás ou pra frente. Espero que entendam e me ajudem o mais rápido possível!
- Ranking :
Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Número de Mensagens : 1846
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 254
Prêmios: 2
: 1
: 1
Re: Sistema de Pulos
em Dom 15 Set 2013, 13:31
Dê uma olhada nessa minha engine. Te garanto que jamais ficará grudado na parede ou no teto.
Ela não tem todas as características que você quer, mas é fácil de se adaptar.
Movimento Limpo
Nota: O objeto que lhe interessa é o "o_jog4", pois é o que envolve gravidade.
Ela não tem todas as características que você quer, mas é fácil de se adaptar.
Movimento Limpo
Nota: O objeto que lhe interessa é o "o_jog4", pois é o que envolve gravidade.
- Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 12/09/2013
Número de Mensagens : 65
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 6
Prêmios: 0
: 0
: 0
Re: Sistema de Pulos
em Seg 16 Set 2013, 16:59
Nossa cara, seu sistema de colisão e pulo são os melhores que já vi para jogos de plataforma, li ele algumas vezes e tentei usar meus próprios códigos baseados no seu, o jogo ficou ótimo e sem bugs. haha vlw!@Willy escreveu:Dê uma olhada nessa minha engine. Te garanto que jamais ficará grudado na parede ou no teto.
Ela não tem todas as características que você quer, mas é fácil de se adaptar.
Movimento Limpo
Nota: O objeto que lhe interessa é o "o_jog4", pois é o que envolve gravidade.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum