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Sistema de Pulos

em Dom 15 Set 2013, 13:17
Eu queria que alguém me mandasse um condigo de ''Sistema de Pulos'', já tentei vários, mas não gostei. Eu quero um código em que o personagem não fique pregado na parede e que o pulo não fique lento ou vá mais longe quando aperto pra trás ou pra frente. Espero que entendam e me ajudem o mais rápido possível!
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Re: Sistema de Pulos

em Dom 15 Set 2013, 13:31
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Dê uma olhada nessa minha engine. Te garanto que jamais ficará grudado na parede ou no teto.
Ela não tem todas as características que você quer, mas é fácil de se adaptar.

Movimento Limpo

Nota: O objeto que lhe interessa é o "o_jog4", pois é o que envolve gravidade.
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Re: Sistema de Pulos

em Seg 16 Set 2013, 16:59
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@Willy escreveu:Dê uma olhada nessa minha engine. Te garanto que jamais ficará grudado na parede ou no teto.
Ela não tem todas as características que você quer, mas é fácil de se adaptar.

Movimento Limpo

Nota: O objeto que lhe interessa é o "o_jog4", pois é o que envolve gravidade.
Nossa cara, seu sistema de colisão e pulo são os melhores que já vi para jogos de plataforma, li ele algumas vezes e tentei usar meus próprios códigos baseados no seu, o jogo ficou ótimo e sem bugs. haha vlw!
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