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Sprite não repetir depois que terminar a animação!

em Sex 13 Set 2013, 21:23
Tipo assim, to fazendo um jogo, dai quando coloco pro obj_Player fazer um golpe ele faz o golpe certo, só que quando termina a animação do golpe ele fica repetindo.
Olha quero que ele faça o golpe apenas uma vez com apenas um click, quando ponho ''released'' ele para de repetir, mas sempre na hora errada, tipo no meio da animação, eu preciso de um código pra executar essa ação corretamente, qualquer código ta valendo!


Última edição por Killerzinho em Sab 14 Set 2013, 13:00, editado 1 vez(es)
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Re: Sprite não repetir depois que terminar a animação!

em Sex 13 Set 2013, 22:20
Você pode usar:

Código:
if (sprite_index == sprite_golpe && image_index == image_number)
{
sprite_index = sprite_normal;
}
Se o seu problema for outro, talvez image_speed=0 resolva.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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Re: Sprite não repetir depois que terminar a animação!

em Sex 13 Set 2013, 22:35
Código:
if (sprite_index == Golpe && image_index == image_number)
{
sprite_index = Player;
}
Ficou assim, mas o problema é que agora ele nem mesmo se move! kk'

Da uma olhada ai pra ver se ta faltando alguma coisa, e me fala onde ponho o código kk'.
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Re: Sprite não repetir depois que terminar a animação!

em Sex 13 Set 2013, 22:43
Coloca no evento "other" >>> "animation end"
Código:
if (sprite_index == Golpe){
    sprite_index = Player;
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Me ajudou demais!!!

em Sab 14 Set 2013, 11:08
@Molinware escreveu:Coloca no evento "other" >>> "animation end"
Código:
if (sprite_index == Golpe){
    sprite_index = Player;
}
Valeu cara! melhor resposta que eu já tive aqui, até me animou a terminar o jogo, haha demais! se tiver algo que eu possa fazer é só falar. Very Happy
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Re: Sprite não repetir depois que terminar a animação!

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