Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Alex FC em Qui 07 Maio 2009, 10:47

-Vc concerteza ja pensou em arrebentar seu pc né?

-Aqueles erros que aparecem na tela, virus e etc que sempre te deixa nervoso?

-Agora chegou a hora de faze-lo pagar! faça tudo o que quiser com esse PC abaixo:



Divirtam-se!!!

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Idade : 23
Data de inscrição : 20/12/2008
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por doidobr em Qui 07 Maio 2009, 11:29

ja joguei esse jogo
tava procurando

604 pontos

doidobr

Número de Mensagens : 669
Idade : 22
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por stlingt em Qui 07 Maio 2009, 13:22

jogo este game sempre q da erro minha pontuação foi 717

stlingt

Número de Mensagens : 200
Idade : 18
Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Janx em Qui 07 Maio 2009, 13:59

iauhaiuhaiu divertido!
gostei!

Joguei até o 901 depois cansei xDD

Bem legal

Flwww

Janx

Número de Mensagens : 2417
Idade : 23
Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por makgamer em Qui 07 Maio 2009, 14:20

buahaha Evil or Very Mad Twisted Evil

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Idade : 18
Data de inscrição : 29/03/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Alex FC em Qui 07 Maio 2009, 18:37

Bom eu joguei muito mais muito msm esse jogo!!

pontuação: 1096

Viciei!!! Teve uma semana que eu formatei o PC todos os dias por causa de um virus que eu não conseguia tirar do MP4, e agora eu me vinguei! Descontei tudo!!! ahauhauhauhau!!!! Twisted Evil Twisted Evil

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Idade : 23
Data de inscrição : 20/12/2008
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por FelipeVolpi em Qui 07 Maio 2009, 19:38

Até legal Happy
Joguei até o 1017 Cansa

FelipeVolpi

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por makgamer em Qui 07 Maio 2009, 19:48

consegui agora 1227 pontos vicieiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! geek

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Idade : 18
Data de inscrição : 29/03/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por freelipe em Sex 08 Maio 2009, 20:47

caraca, manero aí!
pena q é um computador de mentira!

freelipe

Número de Mensagens : 113
Idade : 20
Data de inscrição : 08/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Dark-Yes em Sab 09 Maio 2009, 09:30

Quem mando queimar meu PenDrive!


Arrebentei mesmo!!!!

Dark-Yes

Número de Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/12/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Igor KinGamer em Sab 09 Maio 2009, 11:16

pena q é um computador de mentira!

[2]

Eu só não vicie por isso, na prática só estou clicando repetitivamente no mouse :|
Ah, mas se fosse de verdade... O PC também tretou meu pendrive No
Com saves de PS2 No No No No No

Igor KinGamer

Número de Mensagens : 890
Idade : 21
Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por M.A.S. em Dom 10 Maio 2009, 14:46

kkkkkkkkkk muito engraçado! 8D !!!! huahauauaha

M.A.S.

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por gambit em Dom 10 Maio 2009, 20:25

faz menos de 2 hora que eu reinstalei o windows Mad

gambit

Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/06/2008
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://ssqt.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por lucas_SK8 em Sab 16 Maio 2009, 20:17

muito chato eu destruo mesmo teclado e cabinete velho

lucas_SK8

Número de Mensagens : 190
Idade : 20
Data de inscrição : 12/04/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por minato.11 em Sab 16 Maio 2009, 21:26

Em 3 min 2 seg eu fiz 1121 ¬¬'

minato.11

Número de Mensagens : 170
Idade : 21
Data de inscrição : 14/12/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quer descontar tudo o que seu PC fez pra vc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum