[enredo] Sombra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia [enredo] Sombra

Mensagem por feyon2.1 em Sex 30 Ago 2013, 23:18

13° dimensão, # O chamado da luz

A quem não ousa pronunciar seu nome, por medo talvez, seria temor?  Creio que você nunca tenha ouvido falar de seu nome não é? Bom, não são todos os que sabem o nome da morte, eu mesmo não sabia de sua existência até que em uma noite sem luar ela veio até meu encontro, mas avia algo de errado, eu não estava morto! E mesmo assim ela quis me levar.
Ao ver que eu a recusei o meu próprio espírito ela se apossou dele. Mas eu não encontrei paz, estou a vagar pela terra ha séculos procurando ela a quem jurei me retratar, vejo pessoas, mas elas não sentem minha presença, sou forçado a vagar solitário em meio a todos, pelo simples engano dessa usurpadora de almas. AAAH! Sinto uma força me atraindo ao leste, não vejo o porquê de não seguir trilha até ela, afinal dessa vida eu já parti ha muito tempo, queiram desculpar há minha falta de cordialidade prazer, meu nome é Sombra.

“Primeiro capitulo da 13° dimensão, # O chamado da luz”.
Bom pessoal eu adoraria ver o que acham desse meu enredo, entendão que esse é o primeiro capitulo e que os outros só estaram no jogo!
link do jogo na minha assinatura.

feyon2.1

Número de Mensagens : 76
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Idéia Re: [enredo] Sombra

Mensagem por Alex FC em Sab 31 Ago 2013, 10:22

Enredo muito interessante feyon2.1. É o tipo de história que prende o leitor. Mas seguem algumas dicas:

"(...) por medo talvez, seria temor?"

Ficou meio redundante essa parte.

"(...) ela veio até meu encontro"

Seria melhor "veio até mim" ou "veio ao meu encontro". Não acha?

"(...) mas avia"

Seria "havia" que vem de haver.

E há diversos erros a mais nessa narrativa em primeira pessoa. Procure estudar e ler alguns textos do gênero. Garanto que isso irá ajudá-lo a expandir esse texto que já está muito bom.

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com